InvictaCon 2011 - Pedinchices

Bom. 2 down...


Successors: hsquid, Brainstorm, Crashburner, Nogud - Sábado às 14:00 - Confirmado


Maria: hsquid - Aberto


Space Empires 4X: hsquid, Crashburner, Nogud - logo a seguir ao Successors - Aberto (mas 3 da) [Crashburner a confirmar]


Dominant Species: hsquid, Crashburner, (+malta de Crashburner?) - Aberto


Para um Dominant Species Smile

Boas, em relação ao Space Empires e ao DS, será que não dá para passarmos para Domingo? É que sábado pode ser um bocado complicado!

Domingo dá para min, tanto SE como DS. Nogud?

Robin_Graves, bemvindo a DS. Domingo funciona?

Por mim na boa

De tarde, de preferência.. ^^

Ok, proponho Space Empires na manhã (10? mais cedo?), e DS na tarde (3?)

Por mim essas horas são óptimas!

Ok. Ainda ha espaço em Dominant Species, Space Empires e Maria


Successors: hsquid, Brainstorm, Crashburner, Nogud - Sábado às 14:00 - Confirmado


Maria: hsquid - Sábado às 20:00 - Aberto


Space Empires 4X: hsquid, Crashburner, Nogud - Domingo às 10:00 - Aberto (mas 3 da) - Confirmado


Dominant Species: hsquid, Crashburner, Robin_Graves, (+malta de Crashburner?) - Domingo às 15:00 - Aberto - Confirmado



Falta-me só ver a minha malta (o Lautresault) lol
Acho que com estes dois fechados tenho a minha agenda (mais parece patrocinada pela GMT!) feita para a InvictaCon :

Sábado 10h - Labyrinth - Brainstorm

Sábado 14h - Successores - hsquid, Brainstorm e Nogud

Sábado 21:30h - Here I Stand - Brainstorm, Mallgur, VCH, Espanhol e JLP

Domingo 10h - Space Empires - hsquid e Nogud

Domingo 14h - Dominant Species - hsquid, Robin_Graves

Ainda vou ter de arranjar tempo pelo meio para participar nos leilões e dar umas horas na recepção!

Entre o Successors e o Here I Stand tens algum tempo.... espero ;)

-----

Cliquem aqui para se pré-inscreverem. Temos sessões de duas horas para:

Bem como sessões mais longas para:

E isto só no sábado! Marquem o vosso lugar num destes jogos.

Infelizmente ainda não vai ser desta que vou poder ir à InvictaCon :(

Quem é que vai à InvictaCon e amanhã ao encontro de Lisboa e pode levar o Innovation?

[quote=tmgd]

Infelizmente ainda não vai ser desta que vou poder ir à InvictaCon :(

Quem é que vai à InvictaCon e amanhã ao encontro de Lisboa e pode levar o Innovation?

[/quote]

Se quiseres posso levar isso. Não é muito pesado :P

-----

[quote=BrainStorm]

[quote=tmgd]

Infelizmente ainda não vai ser desta que vou poder ir à InvictaCon :(

Quem é que vai à InvictaCon e amanhã ao encontro de Lisboa e pode levar o Innovation?

[/quote]

Se quiseres posso levar isso. Não é muito pesado :P

[/quote]

Ok, levo isso amanhã! Obrigado!

Se houver uma vaga, gostaria de experimentar o Dominant Species, o Robin_Graves falou-me muito bem dele.

Bem-vindo PRuano, estás la.

Nota a todos: caso não conheçam o jogo, pedia-vos para, se conseguirem, lerem as regras dos jogos antes, para pouparmos esse tempo de explicação. Assim maximizamos o tempo de jogo! :o)


Successors: hsquid, Brainstorm, Crashburner, Nogud - Sábado às 14:00 - Confirmado


Maria: hsquid - Sábado às 20:00 - Aberto


Space Empires 4X: hsquid, Crashburner, Nogud - Domingo às 10:00 - Aberto (mas 3 da) - Confirmado


Dominant Species: hsquid, Crashburner, Robin_Graves, PRuano, (+malta de Crashburner?) - Domingo às 15:00 - Aberto - Confirmado



Dá para mais um?... Se me permitirem, agradeço: tenho uma curiosidade tremenda por jogos 4X em tabuleiro!

Prometo levar a lição estudada.

Sou o André, o João conhece-me.

Bem-vindo André.

Grato. Lá estarei.