InvictaCon 2012 - 6º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro do Porto

Não sei se há interessados ou não, mas eu vou avançar com mais uma MathTrade nacional para aproveitar a InvictaCON.

Oupa! Vamos nisso.

A organização está a trabalhar de forma a conseguir descontos nos restaurantes da zona.

Esta também a ser preparada uma noite diferente num bar da cidade do Porto.

Esperamos contar com a vossa presença…

Hello, eu e o Rui Lima (Lubix) iremos à InvictaCon com pelo menos mais um amigo de L5R (André Cruz). Vou estar uma semana pelo Porto portanto quero aproveitar ao máximo as jogatinas por ai. cool

Nós vamos para o Porto na 5ª feira e pelo que eu sei a 5ª feira é o encontro semanal da Invicta, ou seja… 4 days of gamming! w00t!

A pergunta é… visto que não encontro tópico para esse encontro semanal de 5ª feira e a Invicta está apenas agendada de 6ª a Domingo, onde é o local do encontro Semanal para nós lá irmos ter?

É no CrystalPark como habitual? no local da Invicta? ou noutro sitio que desconheço? E na 5ª feira a jogatina é de que horas a que horas? :slight_smile: Thanks.

P.S.: a ver se amanhã tenho tempo de fazer a lista dos jogos que vou levar à invicta, mas para devo levar principalmente os meus suspeitos do costume, incluindo War of Honor, Lord of the Rings: LCG, Game of Thrones, Catacombs e um semi-diplomacy/semi-roleplay chamado "Long Live the King" entre outros.

https://www.abreojogo.com/node/10779

Boas Strilar,

O encontro semanal está pensado em ser como habitual, ou seja, no Cristal Park.

Já foi criado o tópico correspondente.

Serás muito bem-vindo.

Até lá!

A organização da InvictaCon estabeleceu alguns protocolos com restaurantes próximos do hotel.

Existirá uma lista de restaurantes recomendados onde constarão aqueles estabelecimentos onde os participantes da InvictaCon poderão contar com uma atenção especial no preço ou condições das refeições.

Está também estabelecido um protocolo com o Breyner85.

A ideia será termos uma noite de sexta diferente do habitual nas Cons em que a malta vá até este espaço de diversão nocturna do Porto para focarmos mais o evento no convívio inter-grupos e destes com a população geral.

No fundo, vamos beber um copo! Aliás, dois. Porque o Breyner irá oferecer cada bebida par (naturalmente, igual à precedente) aos participantes na InvictaCon.

Um bom motivo para fazermos uma pausa na jogatina, relaxar, ouvir música, conversar um bocado num espaço agradável, e no dia seguinte voltar à carga! Contamos com a vossa presença.

Até breve!

Aí começamos a juntar uma possibilidade maior de aparecer na sexta. :stuck_out_tongue:

e o Asur é o 1º a disser presente…

Olha que para carregar mesas e cadeiras também do bar não apareces. lol

Então nenhuns futebolistas por aqui?

Eu carrego-me, não carrego.

Boas,

Aproveitando a ida à InfictaCon vou também ao semanal. Assim, contem com mais dois de Lisboa para hoje á noite.

Até logo !

rapires

Estão todos com medo :stuck_out_tongue:

Asur podes levar a exanção do High Frontier, jogei  com o Nuno, Silvio e Ricardo o jogo base. Toda a gente (incluindo eu) quer jogar com a expanção, mas eu ainda nao tenho.

Ao longo do dia estiveram presentes mais de 100 participantes no evento.

De manhã o evento esteve um pouco "morto" mas foi ao longo do dia aumentando o número de participantes e a animação.

Daqui a pouco festa no Breyner85

Hoje por volta das 11:30 na RFM uma pequena entrevista sobre o evento com um dos organizadores do evento- Mallgur.

Embora a mesa de prémios das rifas fosse espetacular na InvictaCon esta poderia ter sido ainda melhor.

Os jogos de um dos nossos patrocinadores, da GMT,  ficaram retidos na alfândega.

Decidimos que era preferivel não ter na mesa de prémios "jogos fantasma" que na realidade não estavam na nossa posse.

Estes jogos irão ser leiloados mais tarde, em principio de forma a serem entregues na LeiriaCon.

A lista de jogos também será comunicada oportunamente (talvez só quando chegarem os jogos, não vá algum ainda desaparecer).

Comecem já a guardar uns trocos no mealheiro para este grande leilão.

Parabéns à organização! Foi um ótimo evento. Começam a atingir um nível que, no futuro, já fica difícil de superarem.

Parabéns a todos! As CON valem pelas pessoas e pelo ambiente e não tanto pela sua dimensão ou pelos "notáveis" que congrega (embora isso também ajude à festa).

Esta foi a CON (tirando a RiaCON pelos motivos óbvios) em que mais me diverti. Saí já próximo da meia noite e saí com uma sensação de estar regalado sem estar enfartado!

O motivo do meu contentamento deve-se em primeiro ao facto da malta do Porto saber acolher bem e este ano terem reforçado mais a oferta de jogos em relação ao ano passado; deveu-se também ao facto de termos acertado nos jogos escolhidos (aquele Shadows over Camelot será eterno na minha memória!) e ainda porque estive entre amigos e ainda tive a oportunidade de conhecer outras pessoas que partilham o mesmo gosto pelos jogos como eu!

Parabéns amigos, e para o ano lá estaremos!

Negativo: Nada! :wink:

Resultados do Open adicionados ao post: https://www.abreojogo.com/node/10802

Os nossos grandes agradecimentos à organização da InvictaCON.