Jogos de tabuleiro - Boardgames - Wargames

Vendidos.

Enviei PM

Novas entradas.

MP

Respondido.

A todos os "compradores" com entrega de jogos em Leiria.

Vou estar na sexta e no sábado. Por favor, enviem E-mail a confirmar a entrega.

Bem sei que este comentário já tem algum tempo, mas não pude deixar de ler e de me rir um bocadinho.
Mas ri-me por um lado por causa da diferença (no KS estava pelo menos a 125$+portes, o que daria à volta de 120 euros e por isso 40 é 1/3 do preço).
Mas depois comecei a rever alguns jogos que tenho.
O que me veio logo à cabeça foi o First Martians… que banho de água gelada. Eu fiz o pre order, que se bem me lembro foi quase 80 euros e agora vendes com sorte novinho em folha a 35… o Myth é outro… se bem que aí o pledge foi 120, mas vinha com muito mais que só a caixa base. Mas consegues a caixa base a 40-50 facilmente…
O Aeon’s End inicial quase que ia pelo mesmo caminho, não fosse o legacy…
Ou seja, o que eu quero dizer com isto é que, de vez em quando (e agora com o KS é cada vez mais frequente), apanham-se grandes banhos de agua fria, pagando-se um preço alto (às vezes até justo ou muito favorável considrando os componentes), mas depois o produto final (em termos de jogabilidade), faz com que o valor do jogo venha por aí abaixo. Não digo que seja o caso do Conan, que nunca joguei, mas dá que pensar.

Na verdade, o valor de um jogo em segunda mão é o que o mercado estiver disposto a pagar por ele! Seja 50% ou 10%

Basta ver as inúmeras descidas de preços e jogos em permavenda que (quase?) todos nós temos aqui no fórum.

Realmente parece risível alguém oferecer €40 pelo Conan mas a verdade é que pelo que vejo não anda fácil de vender esse jogo.

Precisamente.

Acaba por depender de números factores, "availability", "qualidade de jogo", "qualidade de componentes", "preço em novo", e por aí fora.



Eu, por exemplo, estive a ponderar comprar um desses (e o Conan da Monolith é melhor que o Age of Conan…), mas acabei por desistir, primeiro por falta de um modo solo/coop de jeito, e por outro porque os comentários ao jogo são só razoaveizinhos (com excelentes componentes sim, mas depois um gameplay um pouco insipiente).



E agora só para o pessoal se rir mais um pouco, descobri que existe o "Jogo do Conan" no BGG LOL uma coisa brasileira de 1996 (mais parece dos anos 80). Procurem que a imagem é um mimo. A diferença de componentes em 20 anos é… impressionante :slight_smile:

Enviei pm.

Pandemic Iberia  - Vendido.

Tem o pandemic on the brink?

Tem o pandemic on the brink?

Tem o pandemic on the brink?

x

enviei pm

enviei pm

Enviei PM

Fields of dispair - Vendido

Enviei MP