Boas,
Falei com a Final Frontier Games e, em princípio, mesmo nós não conseguindo chegar aos 6 backers, eles irão oferecer os portes, hoje à tarde devo de receber uma confirmação oficial.
Entretanto a campanha está a ir muito bem e temos mais um update:
Update #9: https://www.kickstarter.com/projects/512772051/coloma/posts/2443395?ref=ksr_email_backer_project_update_registered_users
Boas notícias =D.
Se ainda for a tempo e se tivermos os portes grátis também estou interessado ![]()
Claro que ainda vais a tempo!
Recebi a confirmação da Final Frontier Games que, mesmo que a gente não chegue aos 6 backers, os portes serão grátis, sendo assim, a campanha continua e neste momento somos os seguintes:
1 - Profecia 91
2 - Trindade
3 - Sergion
4 - Svengali_pt
5 - Priskus
6 -
...
10 - N.º máximo de backers e descida de preço para os $67
Entretanto, vou enviar por PM, os dados para efetuarem o pagamento até ao final da campanha, para assim confirmarem o vosso pedido e garantir que não existem desistências de última hora.
Ok, aguardo pelo PM. A encomenda vai ser enviada para ti? E depois vais despachar as encomendas para o resto do pessoal? Ou a final frontier games pode enviar para a casa de cada um?
PM enviada.
Esta campanha terminou em grande e os stretch goals atingidos adicionaram coisas muito boas ao jogo. Obrigado a todos por ajudar a que este pledge tenha sido possível, agora é só esperar que o jogo chegue, entretanto, sempre que tiver novidades vou colocando nesta página.
Abraço!
Bom dia,
Acabei de receber um e-mail a confirmar que os jogos já estão na empresa responsável pela distribuição do Coloma a nível Europeu e informaram que , brevemente, deverei receber outro e-mail a confirmar que os jogos já estão a caminho.
Cumprimentos
Obrigado pelas boas notícias.
Cumps,
Acabei de ser informado que os jogos sairam hoje de Inglaterra.
Mal posso esperar =D.
Os jogos acabaram de chegar e, exteriormente, estão em excelentes condições.
Em relação à entrega, podemos combinar para a InvictaCon, se por acaso não vieram cá, podem conhecer alguém que venha e eu entrego-lhe o jogo, entretanto, se alguém passar perto de Viana do Castelo avise!