Leilão "Bons e Baratos" Ultimas 5H oferta portes + 10%... Finalizado...



Edição da Devir em muito bom estado, jogado 3 vezes.

Preço Inicial: 7€

BIN: 12€



Jogo Edição Tabletip Games em muito bom estado.

Preço Inicial: 7€

BIN: 15€



Jogo de Ryan Laukat com edição Red Raven em Inglês e em muito bom estado. 

Preço Inicial: 35€

BIN: 40€
 

Para já e se não me lembrar de mais jogos que me queira despachar, estes são os jogos neste leilão, se me lembrar de mais algum será adicionado aqui.



Que comece o leilão e até ao dia 29 de Fevereiro, qualquer questão ou duvida estejam a vontade, até lá licitem e garantam o jogo que querem mesmo, comentem o jogo que querem com o valor que oferecem.



Boa Sorte.

7€

10€

Bump

€12

Minha gente o leilão termina hoje mesmo ás 24horas, faltam pouco menos de 5 horas e nestas ultimas horas ás Bids que aparecerem agora faço um desconto de 10% e ainda ofereço os portes (isto se no fim forem a Bid vencedora)



Por exemplo:



Se licitarem o Above and Below com o preço inicial e ficarem com ele por esse preço no final ficaria assim:



Above and Below preço inicial 35€ com 10% de desconto e sem os portes ele chegaria a vossa casa por 31,5€.



Quando antes ficaria por 35€ mais 3,5€ de portes preço final 38,5€.



O mesmo acontece se fizerem BIN nas próximas horas.




Cumprimentos

12€

35 Euros

22€

Boa Noite,



o relógio deu as doze badaladas e o leilão terminou, ás BID´s vencedoras os meus parabéns e a todos os que licitaram, relativamente a quem ganhou serão ou foram já todos contactados.



Em relação aos jogos não vendidos estou disponivél a ouvir propostas pelos mesmos que considerem justas, os mesmos jogos seguirão para venda ,entretanto, noutra página de classificados que poderão encontrar aqui no AbreoJogo e seguir clicando aqui



Cumprimentos