Leilão de Jogos com preço base garantido

Boas, faço a primeira licitação 15€.

2€

25€

2€

2€

5€

32 chapas!

20€

retirado

E ainda ninguém ofereceu nada por este jogo? É para vender tudo.

5 euros

Faltam duas semanas.



Up Up Up

Up up. Venham essas licitações. :wink:

3 €

4€

E já só falta 1 semana.

Está a chegar ao fim a tua hipótese de leiloar alguns bons jogos que tanto quiseste experimentar.



Já só faltam 5 dias.

Então isto é assim, faz-se uma licitação e depois retira-se?



Se alguém ultrapassar a licitação, podes não fazer uma por cima, agora retirar sem ninguém fazer a licitação não é de bom senso.

Infelizmente para mim gostaria de ter todo o dinheiro possível para comprar e licitar mas por vezes algo inesperado acontece que diminui a minha capacidade financeira, certamente é melhor retirar agora do que no final dizer que não tenho a liquidez para ir a vante com a licitação final. Mantive a minha outra licitação porque é o máximo que posso dispor neste momento.

[quote=máquina]Então isto é assim, faz-se uma licitação e depois retira-se?



Se alguém ultrapassar a licitação, podes não fazer uma por cima, agora retirar sem ninguém fazer a licitação não é de bom senso.

[/quote]



Pagar o que não se pode é que não é de bom senso… Ou então manter a licitação até ao fim e depois quando o leilão acabou dizer que afinal não quer…



Ele retirou a licitação com bastante tempo para o fim do leilão e terá obviamente as razões dele e não acho que seja de bom senso criticares isso…



Uma coisa é uma pessoa finalizar um negócio e depois voltar com a palavra atras ou querer mudar termos…



aqui estamos num leilão amigável… não é uma coisa formal em que se espirras ofereceste dinheiro e já não podes retirar…



Com esse tipo de atitude só fazes é que quem veja isto no próximo leilão que tu faças pense bem antes de licitar no inicio… fica a ver e só decide no fim, e isso será bem pior para ti…



Mas cada um sabe de si… na minha opinião a tua recriminação não faz qq sentido!