Leilão de Jogos

35 €

Ah caraças, 'tá bem, depois do teu resumo: 10€!

  eheheheh…é verdade, card draft é fixe…e também tens o grimoire, que tem draft, revelado na mesa, com um pequeno factor pelo meio…é que cada jogador pode escolher uma acção do seu livro (grimónio), sem revelar. Não é um draft directo consoante a ordem do turno, depende do que cada jogador escolheu.

Parece-me engraçado. Espero que as pessoas leiam isso e licitem o Grimoire… e deixem o Fairy Tale sossegadito! :slight_smile:

36

36

38€

  Não acredito que o Core Worlds só vai a 17€…bora lá malta…também tem draft, era mais um da minha colecção de draft…



  e também não acredito que o Wiz-War só está a 25€…bora lá malta, esta cópia é melhor que uma nova, selada. Esta tem pintura e cartas com sleeves.

 

  O War of the Ring também tem sleeves no base e na expansão…e são muitas sleeves!



  Não se esqueçam…os Zombies brilham no escuro…o Antike pertence à série de 3 jogos do rondel e está assinado…os outros jogos de cartas estão a 10€…o Jambo não tem draft, mas também é um bom jogo e está a 15€…o Lord of the rings está um pouco mais caro, porque é da edição deluxe de 2005…e o anel está a chamar.

Fazem-me lembrar o "Vamos lá fregueses é comprar é comprar! Isto aqui é Lácosti. Isto é Náike. Material da melhor categoria. Não arranjam disto a este preço em lado nenhum. Está mesmo a acabar!" :stuck_out_tongue:

Ok, convenceste-me!

15€ pelos  Zombies!!!  Porque tem os zombies que brilham no escuro...


 

 eheheh…é verdade, não estou numa feira, mas é material bom e barato e se for usado por outras pessoas é melhor do que estar parado. Tens a certeza que viste bem o grimoire?? XD



 Quem estiver com dúvidas em relação a um jogo, eu posso levar e explicar na próxima quarta, sem compromisso.

37 €

37 €

2 jogos de rajada, e malas à porta quando chegasse a casa! :stuck_out_tongue:

42

38

45

46

47

 Não sei se viram…mas falta uma hora. Aceitam-se ofertas de última hora…