Leilão de jogos

Lá estarei :)

Last played:

<

dos 3 meninos pode trazer (e emprestar 20 euros por um dia) o Axis & Allies do Alix?

Confused

[quote=Arrebimbomalho]

dos 3 meninos pode trazer (e emprestar 20 euros por um dia) o Axis & Allies do Alix?

Confused

[/quote]

Pq é que ele não faz transf. para o Costa?

Como às 4ªs é complicado conseguirmos ir ao PassionFruit, lá estarei amanhã por essa hora também. Há algum contacto que possas facultar, uma vez que não sabemos quem és?

@ Nuno: não? Não deves ter percebido, pois disse-to pelo menos duas vezes que poderíamos ir nós buscá-lo... Mas obrigada na mesma.

Até amanhã

Mafalda

966764645

QQ coisa... apitem !!!

-----

vou ver se falo com ele.

Da minha parte já fiz a transferência para o Nuno Sentieiro, levas tambem o "The Resistance" dele, certo?

Abraços e até amanhã. Se alguem precisar de ajuda para alguma coisa eu chego-me à frente.

[quote=Murasaki]

Como às 4ªs é complicado conseguirmos ir ao PassionFruit, lá estarei amanhã por essa hora também. Há algum contacto que possas facultar, uma vez que não sabemos quem és?

@ Nuno: não? Não deves ter percebido, pois disse-to pelo menos duas vezes que poderíamos ir nós buscá-lo... Mas obrigada na mesma.

Até amanhã

Mafalda

[/quote]

Eu vou lá estar tambem por isso posso-te apontar para o "barbudo dos jogos" (que não é o Pai Natal)

E sim, tu tinhas-me dito duas vezes que ias buscar o jogo na Quarta-Feira dia 27. Eu é que te estava a tentar dizer que ia estar com o Brainstorm já esta Terça Feira dia 19 e que ele ia trazer os jogos... Mas prontos, deixa tar que agora já sabe, water under the bridge...

Beijinhos e até amanhã.

Sim, eu levo isso!!!

-----

É fácil, é o gajo com ar de arrumador de carros e com t-shirts foleiras.

:)

/p>

Boa noite,

Já recebemos, e pagámos, o jogo. Até vinha com regras em inglês e sleeves para as cartas, muito fixe! :)

Cumprimentos,

Mafalda e Frederico