Leilão de Jogos

17

€10

28€

28€

19€

eu sei que ja passam das 15h. tentei colocar isto as 14h57 mas o IE só dava timeouts. passei para o chrome, mas não me queria deixar logar. Se contar ok, se for tarde, paciência.

€29

Tens noção que vais ter de pagar €20, com essa licitação dupla?...

Evilgrin

Wink

O meu post das 15H02 foi colocado antes das 15h00, mas se o que conta é a hora que fica marcada no post, o jogo é do Bubufett, se bem que ainda subia, pelo menos, para 30

mas como não tenho forma de controlar os horários das vossas máquinas, regulo-me pelo registo do AoJ.

Percebo a frustação de se perder a bid, mas compreendam tb o meu lado.

Obrigado pela participação :)

Claro que compreendo a tua posição e da minha parte resta-me ter paciência, de facto é frustrante, e dar os parabéns ao Bubufett pela aquisição do Florenza.

Saudações a todos.

... Tantos snipers!

pior que snipers, só mesmo o lag demonstrado pelo AoJ minutos antes das 15h. Parecia o site da Standard & Poor's em dia de ataque lusitano.

O estupor do AoJ não queria fazer post, tinha a página a rodar como se não houvesse amanhã, lá acabei por clicar. Afinal o primeiro tinha ido, só não se tinha é revelado, para me fazer sofrer mais um bocadinho. Tongue out

7€ ou em binário 0111€ :)

Lag de 5h30m. Nice.

Ops!, Nice!

Achas que é fácil converter €uros para binário?! Tenta lá para ver se fazes mais rápido!!!

Wink

:)

Com um leilao a terminar uma quinta à tarde nao admira.

So para desocupados.

O CC Ancients ja colado pronto para jogar, vale bem mais do que o preço de loja.

Perde quem faz o leilao,com estes horarios!!!! Eu nao licitei mais porque nao pude.