Versão/Edição: Romolo o Remo? ‐ First edition (2013)
Certo, não é preciso ficar ressabiado. Segundo as regras, deve pedir-se a despublicação do post original, ou alterar o post original para incluir nova informação. Não é informação nova. Isso impede que a página principal fique inundada de classificados das mesmas 5 pessoas devido a modificações menores da intenção de venda.
[quote=lemon]Certo, não é preciso ficar ressabiado. Segundo as regras, deve pedir-se a despublicação do post original, ou alterar o post original para incluir nova informação. Não é informação nova. Isso impede que a página principal fique inundada de classificados das mesmas 5 pessoas devido a modificações menores da intenção de venda.[/quote]
O João alterou o outro post, referindo que o mesmo estava encerrado.
O que é que está errado, ou melhor, o que foi feito para desrespeitar as regras do site?
Posso estar errado ao interpretar as regras originais mas o que me parece é que para evitar o atabalhoamento de páginas, principalmente nos classificados, devemos apenas ter um post activo. Quando queremos encerrar um post, devemos pedir a despublicação.
Agora que penso nisso, realmente estou errado. O João não tinha alternativa senão abrir um novo post devido às forma como os leilões são conduzidos no fórum (com bids nos comentários).
Retiro a minha observação!
É nobre reconhecer que se está errado.
Obrigado Francisco pelo teu ato.
4 euros
55 na leiriacon
5€
5€
4€
O lailao termina amanha a uma hora aleatoria.