LEIRIA CON - MIDNIGHT EXPRESS

Parece-me pouco...

E, muito honestamente, estava a pensar jogá-lo só lá para a meia-noite...

para 6, nem mais nem menos, sem Advanced (perda de tempo) e com as minhas house rules, que para quem saiba jogar, ou saiba as regras, aprende em 30 s.

em DUNE, PoG, Maria e Hannibal. E mais outros. Quantas horas tem esse fds?

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/91][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic834645_t.jpg[/img] Paths of Glory[/url]

Eu continuo à espera de um oponente para as 2 da manhã para isto... vá 1h37m ?!?!

-----

Eu entrava nesse CIV dependendo das horas a que começar :)

Last played:

<

A minha ideia era jogar outras coisas, com outras pessoas, até ás 2...

E depois consoante quem estivesse disponivel e com vontade de jogar, logo me agarrava a um jogo pela noite fora.

Não gosto muito de levar horarios marcados para jogos numa Con, sei lá se não me calha um Tereso ou um Sgrovi numa mesa, e um jogo de uma hora, passa a demorar 3 horas... É impossivel prever.

Claro que um Epic de CCa, agrada-me, mas logo se vê com quem e a que horas...

Mas preferia começar mais cedo. Não que me incomode a ideia de fazer uma directa a jogar, note-se, mas porque quem tem que conduzir o carro até ao Porto no dia seguinte sou eu... E no meu caso, 1 directa + 2 horas de condução = 3 dias de enxaqueca...

Isso dura mesmo as seis horas? Ou achas que acabas comigo em pouco tempo?

Paulo, (estive ontem na bancada a ver o PoG) eu alinho no CIV conta comigo.

Vamos afinando um horário para isso.

Espanhol também alinho num Through the Ages (ontem fiquei pendurado com um....)

A minha ideia era jogar um vinhos depois de jantar, que deve acabar pela meia-noite.

Depois disso era um EPIC ( deve demorar 2 a 2 horas e meia, com setup e arrumação), ou um jogo de 2 horas antes disso.

Vou tentar que esse CIV ganhe vida.

Abs

pi

[quote=Zuvizavanovi]

Não gosto muito de levar horarios marcados para jogos numa Con, sei lá se não me calha um Tereso ou um Sgrovi numa mesa, e um jogo de uma hora, passa a demorar 3 horas... É impossivel prever.

[/quote]

Isso quer dizer que o AP tem um factor multiplicativo de 3 ou é uma soma por 2? Laughing

--

Jovem Tiago, o pedaço de frase "... AP tem um factor multiplicativo de 3...", é a demonstração de quão geek o ser humano pode ser.

O que além de me provocar furnicocos, dá péssima imagem da tua pessoa...

Cool

Álem disso as implicações ontológicas do teu comentário também me provocam AP.