Leiria Con Playtesting

Obrigado a todos os que jogaram Escape Plan durante a Leiria Con. Agradeço a todos os excelentes comentários e sugestões. O jogo veio de Leiria bastante melhor do que foi. Espero que se tenham divertido e que a sessão tenha sido uma boa esperiência. Para o ano lá estarei outra vez com mais um protótipo e espero voltar a contar convosco para o experimentar. Entretanto daqui a uns meses contem poder ler o vosso nome nos créditos do jogo. 

Mais uma vez obrigado, sem todos vocês este jogo, assim não seria possivel. 

abr

Vital

[quote=newrev]Obrigado a todos os que jogaram Escape Plan durante a Leiria Con. Agradeço a todos os excelentes comentários e sugestões. O jogo veio de Leiria bastante melhor do que foi. Espero que se tenham divertido e que a sessão tenha sido uma boa esperiência. Para o ano lá estarei outra vez com mais um protótipo e espero voltar a contar convosco para o experimentar. Entretanto daqui a uns meses contem poder ler o vosso nome nos créditos do jogo. 

Mais uma vez obrigado, sem todos vocês este jogo, assim não seria possivel. 

abr

Vital[/quote]



O prazer foi nosso, Vital. Obrigado pela oportunidade e continua a fazer jogos desafiantes e interessantes :slight_smile: Agora é vir esse Kickstarter do Dragon Keepers que tenho a carteira impaciente 

 Mas se é para ter uma boa esperiência para a próxima contas comigo. cheeky

A todos os que experimentaram o Escape Plan durante a Leiria Con enviem-me uma mensagem (por qq rede social) ou deixem aqui o nome que pretendem ver nos créditos do jogo 

Obrgado a todos pelo playteste e pelos comentários e sugestões. Espero que se tenham divertido. Posso dizer que o jogo evoluiu muito depois destes 3 dias non stop de playtesting e que está quase, quase. :slight_smile:




Obrigado Vital pela oportunidade! Ficam aqui os nomes:



Raquel Guiomar

André Silva

Luca Giordano



Grazie :wink:

Obrigada! Aqui ficam mais os nossos nomes:

Laura Ward

Susana Batel

Alexandre Abreu

Obrigado!

Ricardo Lebres



Obrigado!

Duarte Barbosa :slight_smile:



Boa sorte!

Obrigado nós Vital por jogar o Escape Plan!



Alexandre Correia

João Mendonça

Boa sorte Vital com o jogo.



Tiago Rebelo.

Define “quase, quase”. É que confesso que não ia com muitas expectativas devido ao tema e agora estou em pulgas para que saia o jogo…

Obrigada :) 



Helena Pereira e Eduardo Neto

Obrigado Vital foi um prazer.



Eu a a minha namorada:

Miguel Pascoal

Cristina Neves

Mil obrigados a todos,

eu vou dando novidades. 

Foi um prazer!!!



João Quintela Martins

É sempre um prazer. Fico à espera do próximo.