LEIRIACON 2010 - LISTA JOGOS

Sempre há alguém para isto? Eu também me juntava, desde que não seja o 18EZ.

Há alguém que tenha este jogo e queira jogar, juntamente com mais gente para fazer quórum? Com o reprint a vir aí, é preciso convencer-me que não vale a pena gastar mais dinheiro :D

Tinha era que ser sábado, que só lá vou estar nesse dia.

Alguém interessado? Eu tenho o jogo e posso levar, dá para três, e teria de ser no sábado.

Isso só dá para 3 mas, se eu tiver um pouquinho de tempo disponível, nem que seja para lá da meia noite, gostava de jogar isso. Se não der, chapéu. Junta outra gente que eu n me importo!

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Uma vez que pude experimentar no Mensal do Porto, passo à jogatana na Con.

Não porque não tenha gostado do jogo, mas porque assim fico liberto para outras experiências.

Aos que vão experimentar, é um excelente jogo, mas não fiquem tristes se se perderem no caminho.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Estamos 6 para uma saga, o que quer dizer que ainda cabe mais um na bagageira, que é como quem diz, na brig.

Isto porque se trata de uma joga de BSG+Pegasus, portanto 7 jogadores com direito a Cylon Liders, Airlocks, arroz e salada a acompanhar.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Deixa lá ver se o jogo melhora: I'm in

Podes ter a certeza que o jogo não melhora, e a conversa só vai piorar. No final contam-se as vítimas, lambem-se as feridas e diz-se adeus pela janela aos despachados pelo Airlock.

Vai treinando o choradinho e a cara de poker, senão vais passear pelo lado de fora da nave.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Estamos a falar do Vasco... Achas que precisa de mais treino? :x

--

Já tenho 2 suspeitos!

Podes contar comigo tambem!

edit: oops nao tinha visto que já tavam 7, se faltar alguem posso ficar de backup:P

Gostava de jogar o CO2 e o Vinicola! Haverá mesas com esses? Só vou no sábado.

https://jogoeu.wordpress.com

O amigo Vital vai tratar disso, tenho a certeza. Eu também gostava de experimentar esse CO2 :)

Excepto sabado das 16:00 às 18:00, podemos combinar quando quiserem... Não me importava de jogar logo sabado de manha (ou então o Antiquity)

A organização do Leiria Con cedeu-me 'amavelmente' uma mesa para ter os prototipos dos jogos e como vou estar presente no sábado e domingo tentei fazer uma agenda para joga-los nos dois dias.

Devido á presença do Editor do Vínicola na convenção vou estar ocupado no sábado de manhã a discutir as regras finais do jogo.

Assim, e pelo interesse demonstrado, o qual agradeço a todos, gostaria de agendar os seguintes horários para a demonstração e teste dos jogos.

Aqueles que estiverem interessados por favor editem a lista e coloquem o nome por baixo do horário que preferirem.

Sábado -

15h00 - CO2

17h30 - Vinícola

21h30 - CO2

00h00 - CO2

Domingo:

10h30 - Vinícola

15h30 - CO2

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

CO2 à meia-noite, se puder :p

Sei que é um bocado em cima da hora, mas pedia para que alguém levasse o Dungeon Lords por favor.

15h, 21h30 ou 00h.

Pode ser. Um airlock pela manhã para se sentir a brisa espacial deve dar para acordar... Cylon