LISBOACON 2009 - 21 e 22 de Novembro - informações sobre o evento

mas quem é que sabe o diacho é uma ludoteca? É daqueles erros que mais vale assim.

Excelente cartaz promocional. Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow

Parabéns pelo bom trabalho.

E almoçozinho? Há algum local perto?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

[quote=jrmariano]E almoçozinho? Há algum local perto? sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
www.paragons.com.br[/quote]

Tens que levar uma marmita com uma feijoada... é pouco bom é.

Tongue out

Também criei um mini-evento para o pessoal do Roleplay aparecer e jogar na LisboaCon, aqui: https://www.abreojogo.com/node/6975

www.paragons.com.br

em https://www.abreojogo.com/node/6959

Sérgio Mascarenhas

De forma a ser mais fácil gerir a ludoteca, seria bom enviarem-nos a lista dos jogos que estão a pensar levar para a LisboaCon, ou então enviem o username do BGG (especificando apenas os jogos que não vão levar).

Obrigado pela contribuição.

Não há mesmo nenhuma tasca/snack-bar ao pé? :frowning:

www.paragons.com.br

Boas;

Eu e a Cat Ballou vamos!

Em princípio ficaremos sediados em Alcobaça e iremos marcar presença nos dois dias.

A ludoteca de 500 títulos já está garantida? Se assim for, vale a pena levar jogos daqui?

Abraço!

... não vou! Então organização? Sei que devem tar cheio de trabalho a preparar o espaço e a Ludoteca mas não se esqueceram das refeições pois não? :P

[quote=Mallgur]A ludoteca de 500 títulos já está garantida? Se assim for, vale a pena levar jogos daqui?[/quote]

Nope,ainda não, por isso vale sempre a pena trazeres!! Será que é desta que eu jogo um Full Metal Planet???

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Desculpem o atraso: estive a procurar hipoteses nos restaurantes à volta do local, e não conseguimos fazer reserva para um grande número de pessoas num unico sitio. Como o evento nunca vai fechar para refeições, o pessoal vai-se espalhar à sua vontade.

No proprio local da convenção existe um café que tem pastelaria variada e bebidas, e tambem serve refeições em ambos os dias. A nossa organização terá disponivel bolos e aguas, para ajudar a pagar os custos do evento.

Perto do local, a pé, existem cerca de 5 restaurantes, que estarão assinalados num mapa na convenção, e tambem um burguer king numa estação de gasolina. Quem quiser pegar no carro, tem a 5 minutos o Olivais Shopping.

Alguem precisa de alojamento para sexta e/ou sabado? Contactem-me de forma a ser providenciado.

Vai estar visível em algum lado a lista? Assim um gajo espreita no que falta e leva, se preciso.

Vai ser colocada no site www.lisboacon.com , em principio na quinta feira.

Ainda dá tempo de ver na quinta e meter os jogos no saco. Obrigado

Sim... Desta vez vou levá-lo.

Fica lugar para mais dois... Quem se candidata?

Marca lá aí um spot catita!

Smile

Conta comigo!

Mas estarei presente. Pelo menos durante a tarde/noite de sábado.

Gostava de jogar algo mais bélico. Alguém para qualquer coisa?