LisboaCon 2011 - Encontro de Roleplayers

Já está confirmado, tenho o bilhete de comboio.

Eu vou levar o suficiente para correr uma aventura de Cthulhu, se alguem quiser.

Até sabado!

Obrigado pela iniciativa Mário :)

Neste momento actualizei o documento das sessões com Cthulu no Sábado à tarde, Mesa 1 slot das 18h30. Se preferires outra hora avisa.

Epá, boa! Fixeza! Thanks, até lá! :)

Henrique

Crap...

OK, bem. Se não Vampire depis do almoço, vou prá mesa de D&D. Vão começar do 0 ou é a continuação da mesa do último encontro mensal?

Dá para me juntar como nova?

Oi, Melissa!

Esta sessão de Dungeons & Dragons não é a continuação do último encontro mensal, não. É juntares-te à vontade! :)

Beijinhos, até amanhã!

PS: Consultem os horários dos jogos porque tem havido actualizações que se revestem de muita Fixeza e Porrerice. ;P

link: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmEKMh3wwRhHdGNZMm4xU2h2dDhyMTFtVktqaTJWVkE

Toma em atenção que a sessão de Vampire passou para as 18h30m. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

A partir deste momento podem fazer a vossa pré-inscrição como jogadores na folha de cálculo com o calendário das sessões de RPG, aqui: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmEKMh3wwRhHdGNZMm4xU2h2dDhyMTFtVktqaTJWVkE&hl=en_US#gid=0

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Bem pessoal, o Sábado em que estive na LisboaCon foi intenso no que diz respeito aos RPGs!

Tivemos até às 20h da noite 4 sessões de RPG com mesas cheias de jogadores. Chegou a acontecer existirem pessoas a querem jogar mas as mesas já estarem preenchidas o que é bom sinal no que diz respeito à adesão.

Às 14h30m começou-se com uma sessão de D&D 4th Ed. com cinco jogadores que se estendeu até às 20h00m e que me pareceu bastante animada e cheia de combate frenético.

Às 14h30m também se jogou uma sessão de “Do: Pilgrims of the Flying Temple” e lá se criou mais uma história recambolesca com baleias voadoras, gatos de tamanhos de ratos e migalhas de bolacha gigantes.

Devido a não existirem jogadores interessados nos RPGs anime/manga que levei adiantou-se a sessão de Call of Cthulhu com a crónica clássica da investigação do mistério por detrás da assombração de um sótão de uma casa de campo perto de Arkham. Mortes e esgotamentos nervosos não foram surpresa pelo que parece.

Às 18h30m abriu-se uma sessão de Vampire: the Masquerade onde se jogou mais uma noite atribulada na existência noturna de um grupo de vampiros.

Em geral o Encontro foi positivo pois devido à amabilidade da organização tivemos uma sala só para nós o que possibilitou maior facilidade em nos fazermos ouvir e uma certo à vontade que permitiu mais convívio e animação. Agradeço desde já a todos os que participaram no Encontro Nacional de Roleplayers.

A seguir?.. LeiriaCon?! :wink:

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

Foi extremamente divertido,o pessoal era todo fixe simpático e divertido.

Houve alguma confusão por causa dos horarios devido aos jogadores chegarem as pinguinhas, de resto estava tudo bem organizado.

Sem duvida para repetir.

Espero ver-vos a todos em leiria mais uma vez!!!

sim senhor....foi um sucesso,fiquei com pena de não prolongar a historia do meu capitão no domingo!!mas foi fixe!!

ja na 1º con eu tinha achado um desperdicio não se ter aproveitado a sala que estava disponivel tambem nessa altura...enfim...

grande trabalho dos GM's que no meio de grupos na maioria de newbies fizeram as coisas rolar...

até ao proximo ano para repetir a experiencia....