Já coloquei inscrição para 2 refeições (Jantar Sábado e Almoço Domingo), mas reparei numa inconsistência no jantar de Domingo, dai não ter colocado reserva ainda.
Aqui no forum (post acima) está:
Jantar DOMINGO 10/Março
Prato de Peixe: Bacalhau á Brás
Prato de carne: Strogonoff de peru com arroz
Prato Vegetariano: Toffu á Brás
Sobremesa: Salada de Frutas
no Excel:
Strogonoff de peru Esparguete com camarão Tofu à Braz
o Prato de Peixe afinal é Bacalhau à Brás ou Esparguete com Camarão? ![]()
Se Bacalhau à Brás… count me in mas se for marisco count me out… prefiro ir comer fora.
[quote=Strilar]Já coloquei inscrição para 2 refeições (Jantar Sábado e Almoço Domingo), mas reparei numa inconsistência no jantar de Domingo, dai não ter colocado reserva ainda.
Aqui no forum (post acima) está:
Jantar DOMINGO 10/Março
Prato de Peixe: Bacalhau á Brás
Prato de carne: Strogonoff de peru com arroz
Prato Vegetariano: Toffu á Brás
Sobremesa: Salada de Frutas
no Excel:
Strogonoff de peru Esparguete com camarão Tofu à Braz
o Prato de Peixe afinal é Bacalhau à Brás ou Esparguete com Camarão? ![]()
Se Bacalhau à Brás… count me in mas se for marisco count me out… prefiro ir comer fora.[/quote]
Olá Nuno,
Com algumas alterações que houve parece que no Excel acabou por não ficar correto.
O prato de peixe será bacalhau à brás.
Vou avisar as duas pessoas que tinham selecionado o mesmo e adicionei-te ao jantar de bacalhau à brás
Obrigado.
![]()
Boas!
Haverá espaço dedicado a protótipos e seu playtesting?
Mesmo caso não haja de raiz (pelo menos o programa não fala disso), há algum problema em ocupar uma mesa com protótipos e aproveitar o fim-de-semana para que os jogos sejam experimentados por jogadores fora do circuito comum de playtesters?
Pessoalmente gostava de aproveitar a oportunidade para testar alguns dos que tenho vindo a produzir…
Cumprimentos,
Olá,
Podes levar os teus protótipos e ver se arranjas parceiros para o experimentar. Haverão mesas para utilização livre. Pedimos é que não as uses apenas para deixar os teus protótipos "em cima" sem que ninguém o esteja a jogar, pois haverão alturas em que poderá haver muita procura de mesas.
Esperamos que encontres bom feedback para os teus projetos!
Até sábado!
De acordo!
Lá estarei Sábado e Domingo a aproveitar a oportunidade.
Voluntariei-me para demonstrar uma data de jogos (estão na lista), por isso, se precisarem, continuem a dispor, até porque também é bom deixar os playtesters (se os houver) a jogarem por si, sem a presença do autor, para ver se os problemas se resolvem por si…
Cumprimentos,
… replico aqui o post que ele colocou no Facebook:
Jorge SilvaTive o privilégio de acompanhar fotograficamente o evento. Deixo aqui o link para visualização do trabalho realizado.
https://plus.google.com/u/0/?tab=mX#photos/110546354931302473328/albums/5859380812770534481
Muito boas fotografias. Muitas estão mesmo excelentes, transmitindo muitos sentimentos/momentos que este hobby pode proporcionar, diversão, reflexão, concentração, convívio, realização e até surpresa.
Mereciam maior exposição. No BGG, por exemplo.
Obrigado por passares para aqui isto.
E um obrigado maior ainda ao Jorge pelo excelente trabalho. Parabéns!
Bery nice!
Nota-se sem dúvida um olho de fotógrafo diferente do habitual!
Muitos parabéns! Estão muito fixes! ![]()