LisboaCon 2013 - 4º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro

Já coloquei inscrição para 2 refeições (Jantar Sábado e Almoço Domingo), mas reparei numa inconsistência no jantar de Domingo, dai não ter colocado reserva ainda.

Aqui no forum (post acima) está:

Jantar DOMINGO 10/Março

Prato de Peixe: Bacalhau á Brás

Prato de carne: Strogonoff de peru com arroz

Prato Vegetariano: Toffu á Brás

Sobremesa: Salada de Frutas

no Excel:

Strogonoff de peru    Esparguete com camarão    Tofu à Braz

o Prato de Peixe afinal é Bacalhau à Brás ou Esparguete com Camarão? cheeky

Se Bacalhau à Brás… count me in mas se for marisco count me out… prefiro ir comer fora.

[quote=Strilar]Já coloquei inscrição para 2 refeições (Jantar Sábado e Almoço Domingo), mas reparei numa inconsistência no jantar de Domingo, dai não ter colocado reserva ainda.

Aqui no forum (post acima) está:

Jantar DOMINGO 10/Março

Prato de Peixe: Bacalhau á Brás

Prato de carne: Strogonoff de peru com arroz

Prato Vegetariano: Toffu á Brás

Sobremesa: Salada de Frutas

no Excel:

Strogonoff de peru    Esparguete com camarão    Tofu à Braz

o Prato de Peixe afinal é Bacalhau à Brás ou Esparguete com Camarão? cheeky

Se Bacalhau à Brás… count me in mas se for marisco count me out… prefiro ir comer fora.[/quote]

Olá Nuno,

Com algumas alterações que houve parece que no Excel acabou por não ficar correto.

O prato de peixe será bacalhau à brás.

Vou avisar as duas pessoas que tinham selecionado o mesmo e adicionei-te ao jantar de bacalhau à brás

Obrigado.

yes

Boas!

Haverá espaço dedicado a protótipos e seu playtesting?

Mesmo caso não haja de raiz (pelo menos o programa não fala disso), há algum problema em ocupar uma mesa com protótipos e aproveitar o fim-de-semana para que os jogos sejam experimentados por jogadores fora do circuito comum de playtesters?

Pessoalmente gostava de aproveitar a oportunidade para testar alguns dos que tenho vindo a produzir…

Cumprimentos,

Olá,

Podes levar os teus protótipos e ver se arranjas parceiros para o experimentar. Haverão mesas para utilização livre. Pedimos é que não as uses apenas para deixar os teus protótipos "em cima" sem que ninguém o esteja a jogar, pois haverão alturas em que poderá haver muita procura de mesas.

Esperamos que encontres bom feedback para os teus projetos!

Até sábado!

De acordo!

Lá estarei Sábado e Domingo a aproveitar a oportunidade.

Voluntariei-me para demonstrar uma data de jogos (estão na lista), por isso, se precisarem, continuem a dispor, até porque também é bom deixar os playtesters (se os houver) a jogarem por si, sem a presença do autor, para ver se os problemas se resolvem por si…

Cumprimentos,

LisboaCon Talks

Curtas apresentações de 15 minutos sobre porque jogamos e como se criam jogos de tabuleiro!
Horário: das 14h às 16h, sábado, 9 de Março
Local: sala 3, piso 1, AERLIS

Mais informação AQUI.

… replico aqui o post que ele colocou no Facebook:

Jorge Silva
Tive o privilégio de acompanhar fotograficamente o evento. Deixo aqui o link para visualização do trabalho realizado.
https://plus.google.com/u/0/?tab=mX#photos/110546354931302473328/albums/5859380812770534481

Muito boas fotografias. Muitas estão mesmo excelentes, transmitindo muitos sentimentos/momentos que este hobby pode proporcionar, diversão, reflexão, concentração, convívio, realização e até surpresa.

Mereciam maior exposição. No BGG, por exemplo.

Obrigado por passares para aqui isto.

E um obrigado maior ainda ao Jorge pelo excelente trabalho. Parabéns!

Bery nice!

Nota-se sem dúvida um olho de fotógrafo diferente do habitual!

Muitos parabéns! Estão muito fixes! yes