Mapa de jogadores e grupos em Portugal

Procedi a uma espécie de uniformização dos dados, espero que ninguém se importe…

Pessoas - Categoria: Entertainment, Cor: Verde

Lojas - Categoria: Business SubCategoria: Loja, Cor: Azul claro

Pontos de encontro - Categoria: General, Subcategoria: Ponto de Encontro, Cor: Azul

Se toda a gente seguir esta legenda ao adicionar novas coisas tornar-se-à tudo mais perceptível. E assim é possível ver o mapa por separadores de uma certa cor, para achar lojas, pessoas ou pontos de encontro à parte.

 

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Procurando o bitaite perfeito...

A ver se o pessoal de todos os grupos se regista!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

CommunityWalk Map - Boardgamers de Lisboa

Isto começou por ser uma piada p’ra se saber de onde são os jogadores do grupo de Lisboa, mas no entretanto tem estado a crescer de forma que talvez seja possivel colocar os utilizaores do portal AoJ independentemente da sua localização geográfica em Portugal, e mais algumas informações úteis: https://www.communitywalk.com/map/index/294191 (basta colocarem a localidade!!)

Vejam a classificação que o Tiago criou (um bocadinho mais abaixo), e tentem segui-la, que para resumir é:

Pessoas - Categoria: Entertainment, Cor: Verde

Lojas - Categoria: Business SubCategoria: Loja, Cor: Azul claro

Pontos de encontro - Categoria: General, Subcategoria: Ponto de Encontro, Cor: Azul

Lá estou eu, o único da margém sul de Santarém! :stuck_out_tongue:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Dugy e Cristy localizados.

Podem tirar os cartazes de "Procura-se" das ruas...

[quote=Dugy]

Dugy e Cristy localizados.

Podem tirar os cartazes de "Procura-se" das ruas...

[/quote]

/me pega na lista de sniper: "hmmm mais dois onde sei a casa :p"

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

A primeira localização fora do país. :P

É pena ser o único português aqui em Cork com o interesse por jogos de tabuleiro (engelharam o nariz quando falei em Settlers of Catan, boh). Ainda por cima os irlandeses só pensam em bebedeira.

É pá, muito boa ideia! Sim , senhor!

Posso só dar uma sugestão:
1> podias editar o nome das Categorias para esses mesmos que aí tens: Pessoas (ou Jogadores), Lojas e Pontos de Encontro.
2> e, já agora, trocavas a cor das lojas para laranja (por exemplo, cor do pilim) para saltar logo à vista! :wink:
3> e, porque não, criavas outra categoria para roleplayers…! =)
4> e, se vamos por aí, porque não criar uma outra categoria para aqueles que acumulam os dois hobbies!

Resumindo, sugeria que editasses as Categorias da seguinte maneira:
[AZUL] - Boardgamers (e Cardgamers)
[AMARELO] - Roleplayers (e Minigamers)
[VERDE] - Boardgamers e Boardgamers
[LARANJA] - Lojas
[VERMELHO] - Pontos de Encontro

hehehe - Espero que não leves a mal! Mas curti mesmo a ideia…!

Tentei apenas uniformizar as cores, até porque o comum do registado não consegue fazer essas alterações aos marcadores. Mas é de facto uma boa ideia.

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Eu adicionei um marcador em Coimbra. Achei que parecia mal a minha cidade estar assim... desprovida de boardgamers.

Além disso, pode haver potenciais interessados pela zona :)

Claro que toda a gente sabe que eu passo a vida em Lisboa!

Eu também já adicionei a minha localização habitual :-)

Parece que os boardgamers gostam de água... Ou estão junto ao mar ou junto ao Tejo (parece que alguém de passa a vida em Lx meteu um pin junto ao mondego...)

Eu também não consigo adicionar. Por isso peço ajuda para juntarem ao mapa na cidade de Coimbra mais duas marcas. Uma com o meu nick T3tsuo e outro com a loja Dr. Kartoon.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Já está