Masqueoca

Cry *sniff*

Quem é que está interessado em fazer encomendas deste site para o fazermos A.S.A.P. de forma a se ter joguinhos novos antes da InvictaCon?

tu, o Stormrover e o Vasco... combina a coisa!

se a encomenda for superior a 90 euro não se pagam portes.

Vasco, tens interesse em encomendar algo daqui? Tenho a possibilidade de arranjar o LotR Confrotation Deluxe por aqui ou por outro site por isso quanto mais depressa souber melhor, para não me arriscar a receber o jogo só depois da Con. Os interessados por favor digam algo até amanhã (Sábado) o mais tardar para eu poder tomar uma decisão. Obrigado.

Eu é como te disse pelo MSN

até estou interessado em mais do que um jogo (que com o LotR:C para ti deve atingir os 90€)... mas tenho de esperar até o inicio da semana para saber se tenho liquidês para mais do que 1 já...ou se compro um agora e os outros noutra altura.

[b][i]Stormrover[/i][/b] (a.k,a. Nuno)[hr][i]Last played:[/i][br][img]https://tiny.cc/9w3cp[/img]

Sim amigo, da tua parte eu já sabia a resposta, só coloquei aqui o comentário para ver se há mais pessoas interessadas (Vasco ou outros). Se formos só eu e tu, ai considero se é preferivel encomendar por outro lado já amanhã.

Após falar com o Vasco e outros, verifiquei que se encomendar por outros sites que a encomenda demorava mais a cá chegar.

Visto que a minha prioridade é ter o jogo ANTES da InvictaCon e pelo que disseram acima este site envia em poucos dias uteis, vou encomendar o Lord of the Rings: Confrontation Deluxe a ver se ainda vou a tempo.

@ Stormrover & outros, se alguem quiser fazer encomenda por este site tambem avisem-me ainda hoje por favor.

bom dia! é possivel encomendar um Rythm&Boulet?

Se for possivel fica desde já a encomenda feita. ok? Laughing

Bom dia Everildo,

Fiz uma busca rápida no site mas estranhamente não encontrei nada.

Recomendo que tentes encontrar os jogos que procuras aqui: https://www.masqueoca.com/

Ás vezes é possivel que estejam com um nome alterativo (ex: "We will rock you" em vez de "Rythm & Boulet")

Se quiseres encomendar alguma coisa coloca aqui o link respectivo para os jogos que queres. Smile

LOL....Assim é que é!

https://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=2557&tit=Ritmo y Bola

Fica então feita a encomenda? Confused

Everildo & Dalimthor,

Não sei ainda como encomendar nesse site para Portugal e não encontro o mail deles em lado nenhum por isso usei o link "contacto" e preenchi o formulário na página para ver se me dão alguma resposta e mais informações de como proceder á encomenda. Assim que tiver mais novidades aviso.

Pelos vistos ando mesmo sem sorte... Cry

Já recebi resposta da Masqueoca mas disseram-me que não têm o LotR:CD disponivel e portanto acabei por não fazer a encomenda.

Aqui fica a resposta deles:

Dear Nuno:

We serve everywhere.

Shipping conditions for Portugal are; 9,95€ flat rate per order, if order in games is more than 99€ then shipping is for free

Delivery after payment in less than 48 hours

Orders should be placed by email with games that want to ordered and delivery address

We acept; bank transfer, VISA and Pay Pal

Now we have in stock; Ritmo y Bola and <jogos do DalimThor>, but no Lord of the Rings: Confrontation Deluxe

Please let us know what you want to do

Best Regards

Customer Care Department
Masqueoca.com

Já me confirmaram da Masqueoca que só devem ter o Lord of the Rings: Confrontation Deluxe daqui a 2 semanas por isso está fora de opção para mim.Undecided

Se alguem souber como posso arranjar este jogo a tempo para o InvictaCon por favor avise-me por favor A.S.A.P., pois não conheço muitos sites de boardgames e as unicas sugestões que tive demoram demasiado tempo a chegar.

Se não houver mesmo maneira nenhuma de arranjar o jogo a tempo então ai considero encomendá-lo através das alternativas já oferecidas.

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

Pois...parece k estás numa demanda mais dificil k a do Frodo Ashamed

Mas nada é impossivel...talvez... diferente Confused

Tens sempre uma hipótese! P&P (print and play)... não fica igual mas com alguma arte até pode ficar melhor.

Vou tentar mandar os ficheiros por mail.

Boa sorte!

Para k mail envio se estiveres interessado?

O meu contacto está no meu perfil, mas aqui fica na mesma: [email protected]

Não sei até que ponto vale a pena imprimir uma versão do jogo, mas não custa dar uma olhadela. Thx

Recuperando este velho tópico,

Alguém sabe quanto será o valor atual necessário para portes grátis desta loja?

Thx!

Viva Dervich,

Citando o site wink:

Os custos de envio para Portugal são 5,95€ mas se o teu pedido for superior a 90€ em jogos o custo de envio será gratuito.