Mensal de Wargames

Eu quero ver se chego entre as 18h e as 19h.

Este tópico está uma confusão...

Afinal quem vai jogar o quê a que horas?

Eu e Brainstorm after dinner, estou disponível das 18:00 às 20:00 ( contando que o Carlos chegue às 19:30 e monte o Eagle até às 20:00, para se jantar e começar a guerra)

Jernau e DrZodiacus para um Richard III, suponho que depois de jantar ( ainda não se sabe a que horas chega o SrDr )

Vão aparecer 3 novatos pelas 21:30-22:00.

Tu, como sempre, estás à toa.

Pelas 22:00 serão 4 jogadores (tu e mais os 3 anteriores) que se podem agrupar lindamente. Sugiro que entre estes 4 combinem 2 jogos de curta/média duração ( talvez COH e CC:A ? Eu posso levá-los)

@DrZodiacus: Hora de chegada??

A um CC:A ou CoH a começar às 18h, com a ressalva que só joguei cada um uma vez, precisaria que me relembrassem as regras (acho que até lá não terei tempo de as ler).

Para depois me encaixo em qualquer coisa se houver vagas e possibilidade, em caso contrário vou embora cedo.

H

Eu levo os 2. Prefiro experimentar o CC:A Epic

Jogamos das 18:00 às 20:00 e depois de jantar podes jogar um COH com o Tereso.

Que dizes Tereso?

Às 22:00, qd chegarem os restantes, reorganizam-se.

Tá bem assim?

E é provável que fique encarcerado amanhã, em qualquer dos casos, se for, pode ser esse o plano!

Tu não jogas?

e levo o Hell of Stalingrad

e o Warriors of God, só naquela!

Richard III, Warriors of God, War-chinquilho, qualquer coisa com sangue!!!!

HappyHappyHappyHappyHappyHappyHappyHappy

[quote=Gonçalo Moura]

Eu e Brainstorm after dinner, estou disponível das 18:00 às 20:00 ( contando que o Carlos chegue às 19:30 e monte o Eagle até às 20:00, para se jantar e começar a guerra)[/quote]

Gonçalo, vais jantar lá, ou vais ao Acqua? Eu quando chegar já jantei. é só mesmo para saber. Se fores ao Acqua chego um pouco mais tarde.

Aparece pelas 20:30, digo eu

Quando regressares o jogo já estará ready to play.

Jogamos o I cenário? Parece-me o melhor para aprender, e se estivermos a gostar dá para continuar.

É um prazer combinar coisas contigo

HappyHappyHappy

Esquecemo-nos de as usar!

O resultado teria sido outro, sem dúvida!!!

[quote=Gonçalo Moura]

Esquecemo-nos de as usar!

O resultado teria sido outro, sem dúvida!!!

[/quote]

As minhas cidades foram todas atacadas :P

Além disso eu não podia ter atacado a Lituânia. As unidades estão lá mas são Neutrais até tu jogares um evento (que não jogaste).

Entretanto, acho q faz sentido a iniciatia ser ajustada por combate.

Mas entretanto já lhe coloquei todas as questões. Agora é só esperar que ele responda.

Nem nos lembrámos disso!

Pode ser útil para atrasar o avanço inimigo,deixar um bloco de 1 só para "tapar" o caminho.

Temos de jogar isto outra vez Ashamed