Adicionados:
Draftosaurus
Gangster City
Campy Creatures (aka Criaturas Série B) + Expansão I
Adicionado:
Herbáceas (aka Herbaceous)
Vendido:
Draftosaurus
Adcionado:
Animals on Board
Vendidos:
Herbáceas
13 Ghosts
Bastion Deluxe Edition (c/ miniaturas)
Adicionados:
Santorini
Century: Spice Road
Museum
Patchwork Doodle
Aquädukt
Knatsch (aka Knights)
Adicionado:
Second Chance
Vendidos:
Escape the Curse of the Temple
Thor (de Reiner Knizia)
Gangster City
Museum
Beyond Baker Street
Chariot Race
Dungeon of Fortune
Redução de Preço:
Criaturas Série B
Adicionados:
Bandida
Big City (esteve reservado mas voltou a estar disponível)
Vendidos:
Ninja Squad
Century Spice Road
Além de ter reduzido vários preços, voltei a adicionar o historial de preços em todos os jogos que se encontram em promoção e tiveram agora, ou no passado, uma diminuição do preço anunciado.
Adicionados:
- Cluedo harry Potter
- Diário de um Banana - Toque do Queijo
Vendidos:
- Combo Color
- Lost Cities: The Board Game
- 13 Clues
- Qwinto
- Wazabi
- Yeti
Adicionados:
Dungeon Academy
Oziland
Vendidos:
The Lord of the Rings: Journey to Mordor
El Legado del Maharajá
Raise Your Goblets (aka ¡Alzad vuestras copas!)
Illuminati (Second Edition) (de Steve Jackson)
Sol - Aventuras en la Isla del Sol
Spectaculum
Stratego Original
Batt'l Kha'os
Vendidos:
Qwirkle + 4 Expansões
Qwixx
Tres Hurras por el Amo
13 Ghosts
Santorini
Adicionados:
- Decifra
- Catan
- Carcassonne
- 28
Vendidos:
- Zombie Tsunami
- Godforsaken Scavengers
- Camelot the Court
- Zoop
- Bandida
- Skyliners
Quando vendes abaixo do preço de compra?
Reservado:
Noir Deductive Mystery Game
Vendidos:
Kosmonauts
2491 Planetship
"Devido a falta de espaço e outras razões de foro pessoal, decidi vender parte substancial da minha coleção de jogos de tabuleiro."
Tens essa frase no anúncio mas é balelas pois estás sempre a comprar mais jogos para revender, como fizeste há uns dias em que foste buscar o stock do 28 e o Decifra em desconto no Pingo Doce para vender ao dobro aqui… não percebo o fascínio…
Se tens falta de espaço não compres mais jogos para revender e lucrar 5 ou 10euros ![]()
Boa tarde
Apesar de não me sentir obrigado a responder ao seu comentário deselegante, irei fazê-lo!
Por graves motivos pessoais que apenas afloro muito ao de leve no texto do anúncio, fui forçado a vender a maioria dos meus jogos de tabuleiro, entre os quais muitos outros bens pessoais que estimava. Possuia mais de 400 jogos de tabuleiro e neste momento, tenho cerca de 200 (sensivelmente 100 na colecção e 100 à venda). Tenho vendido muitos deles com prejuízo substancial já que a isso fui obrigado pela necessidade súbita de dinheiro. O volume de vendas que realizei nos últimos meses faz-me crer que os anuncios que tenho colocado são de interesse daqueles a quem se destinam e que os preços não estão inadequados.
Os jogos que anunciei nos últimos dias, adquiri para presentear no natal alguns dos meus sobrinhos. Não obstante, como ainda estamos algo distantes dessa data, decidi colocar à venda, a preço inferior ao normal de mercado e ao qual estou disposto a vender, devido às necessidades que tenho. A preço inferior não me interessa vender, estando já todos destinados conforme explicitei.
Nesta comunidade de jogadores de boardgames, tenho feito muitos amigos e é com surpresa e com tristeza que leio um comentário como o seu que chega ao ponto de, sem me conhecer, apelidar de "balelas" o que refiro.
De qualquer modo, embora considere que anunciar os jogos em questão, por um valor substancialmente inferior ao seu PVP normal, não viola nenhuma regra deste site, podendo aliás interessar a algum utilizador, irei remover os mesmos do anúncio!
Cumprimentos
Esta comunidade é excelente sim senhor, ai tem razão, por isso é normal que não achemos bonito uma pessoa ir buscar o stock de jogos tipo o 28 para revender mais caro e tirar a oportunidade de outras pessoas o irem comprar também.
"faz-me crer que os anuncios que tenho colocado são de interesse daqueles a quem se destinam e que os preços não estão inadequados." : frase típica de um resale wannabe…
E depois afirmas que compraste os jogos para oferecer ao natal aos sobrinhos e isso justifica teres posto aqui à venda? dafuq lógica da batata
E podes tirar o nome do anúncio de "Liquidação de coleção de jogos" pois o que tu fazes é comprar e vender (caro), se tivesses mesmo falta de espaço vendias os jogos mais baratos para despachar e não vendias tipo o Patchwork a 20euros, preço normal em qualquer loja em Portugal. (exemplo)
E obrigado por me teres vendido o Pandemic Iberia a 30euros há umas semanas, é dos poucos jogos de jeito que já meteste á venda, não sei se sabes mas está outofprint por isso o preço dele anda pelos 70euros para cima.
Grande abraço e boas revendas!
Continua a ser ofensivo ("frase típica de um resale wannabe") nas suas mensagens! E para defender a sua posição continua a fazer suposições sem conhecer a situação e a fazer afirmações falsas
Eu não fui "buscar o stock de jogos tipo o 28". Comprei os exemplares que anunciei, conforme expliquei na mensagem anterior.
Também expliquei que o que justifica eu ter anunciado os jogos em questão é ainda estar distanciado do natal e precisar de realizar capital.Afirma que "podes tirar o nome do anúncio de "Liquidação de coleção de jogos" pois o que tu fazes é comprar e vender (caro), se tivesses mesmo falta de espaço vendias os jogos mais baratos para despachar e não vendias tipo o Patchwork a 20euros, preço normal em qualquer loja em Portugal".
Basta ter estado atento aos jogos que fui anunciando e vendendo, em que vendi por valor bem inferior ao que me custaram e o seu preço de mercado, para comprovar o que refiro. Há jogos que me custam mais vender e só os vendo por valor que mais tarde, caso a minha situação financeira mude, os possa recomprar (apenas refiro no anúncio a "falta de espaço e outras razões de foro pessoal" pois não quero adentrar na situação que tive que enfrentar nos últimos meses). Não sou obrigado a vender ao desbarato tudo o que tenho...
Continua a ser insultuoso ao referir que o jogo que me comprou (desconhecia que tinha sido a si que o tinha vendido e fico feliz por ter ficado satisfeito com a compra) é dos poucos jogos de jeito que coloquei à venda... Cada um tem os seus gostos e se não gosta dos que tenho, passe, mas não tem de os vir insultar.
Escusa de ironicamente, depois de me insultar, vir mandar um abraço e desejar boas vendas... dispenso esse tipo de comportamento... mas não estranho depois do que está a mostrar nos seus comentários
Amanhã encontramo-nos em algum Continente. Não levem todos sff.
Sim, não te preocupes que o Pedro Costa já não compra jogos para revenda, apenas compra para oferecer aos sobrinhos.
Adicionado:
Love Letter Premium (aka Big Box)
Pandemic (2ª edição inglesa)
Vendidos:
Storm - Operação Tempestade
Light Hunters: Battalion of Darkness
Monster Auf Der Flucht