O que esperas para 2008?

Sim, eu gostava de jogar o Britannia. E também tenho alguma curiosidade em relação ao Dune.

Quanto a 2008... acho que me dou por contente se não der cabo da conta bancária a comprar jogos :)

Em quase tudo

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

[quote=LadyEntropy]Como dizia a minha prof de ingles: "If wishes were horses, beggars would ride." Aqui vai a minha listinha de desejos:

Para jogar:[/quote] Kayfabe, Dogs in the Vineyard, Bliss Stage, Warhammer 40K, D&D.[quote]Para comprar:[/quote]Bliss Stage, City of Heroes, D&D 4th ED.[quote]Para ver (que nunca mais saem...):[/quote]O novo Call of Cthulhu e o Questworld.

[quote=Rick Danger]Dogs in the Vineyard[/quote]Só não jogaste este ano porque nunca mais disseste nada hehe. Queres marcar para 2008 então?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

[quote=RedPissLegion][quote=Rick Danger]Dogs in the Vineyard[/quote]Só não jogaste este ano porque nunca mais disseste nada hehe. Queres marcar para 2008 então?[/quote]Sim. Estes últimos meses têem sido complicados, tenho tido bastante obras em casa.

eu tenho a versão francesa, com todas as expansões, ainda por estrear!...

 

ok, eu vou por aqui a minha lista para 2008. Pombeiro, não me ficas à frente!!!!

É por isso que todas as vezes que o levei para o jogarmos nunca te atreveste! :stuck_out_tongue:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

e acho que agora já lhe perdi o medinho!.. :stuck_out_tongue:

Okapa, então assim que puderes mail-me para eu organizar a minha vida.

Entretanto, se conseguirem encontrar as vossas (Rick Danger, Nazgul e Gwaylar) folhas de PCs era muito apreciado.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Tenho muitos muitos desejos para 2008, sem qualquer ordem em especial:

- Experimentar o Agricola , Twilight Struggle , Republic of Rome , Dutch Revolt, Antiquity , Roads and Boats, Throught the Ages e Big City.

- Que continuem a haver muitos encontros nacionais pelo pais fora, para espalharmos a Palavra

- Que apareçam cada vez mais pessoas nos encontros mensais de Lisboa, incluindo (finalmente) pessoas de outras zonas do pais

- Conseguir acabar pelo menos um jogo de Civilization

- Que haja maior divulgação mediatica (nao exagerada) deste nosso Mundo

- Que o negocio seja tao rentavel para as lojas fisicas, que proliferam espaços de encontro para todos os necessitados

- Que apareçam boardgame designers portugueses

Coisa pouca ;-)

Para este estou sempre disponível. Aguento 12 horas seguidas, com uns cigarritos pelo meio.

É estranho não é, eu ter começado o thread mas ainda não ter respondido. Bem, estive a reler o meu post de resposta ao thread do ano passo e não cumpri NADA do que me tinha proposto a jogar/correr/fazer!!!

Por isso este ano vou ser mais realista: quero jogar uma mini-crónica de Don’t Rest Your Head e Changeling e quero acabar um rescunho duma das minhas ideias para jogos… A ver. :wink:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa