O Tempo e os Jogadores

Nem para a maioria das pessoas que já tinham jogado o jogo antes. Ou que já sabiam exactamente para o que iam.

Subscrevo o que disse o Pombeiro. Um jogo de 1-2 horas dá-me vontade de bocejar. Pra mim é começar depois de jantar e terminar à hora do pequeno almoço e sempre com o mesmo jogo. E se der, no dia seguinte repete-se a dose. E mais e mais e mais até que se tenha entranhado o jogo. Humm!... World in Flames! Isso é coisa para 4 meses, e jogando 2-3 horas por dia. Eu sei isso porque já o fiz por 2 vezes, solo. E ainda hei-de repetir mais algumas vezes.

[quote=haroldun]

Subscrevo o que disse o Pombeiro. Um jogo de 1-2 horas dá-me vontade de bocejar. Pra mim é começar depois de jantar e terminar à hora do pequeno almoço e sempre com o mesmo jogo. E se der, no dia seguinte repete-se a dose. E mais e mais e mais até que se tenha entranhado o jogo. Humm!... World in Flames! Isso é coisa para 4 meses, e jogando 2-3 horas por dia. Eu sei isso porque já o fiz por 2 vezes, solo. E ainda hei-de repetir mais algumas vezes.

[/quote]

Ou seja é um pouco como Magic, não se joga mais nada e aproveita-se e fala-se mal dos outros jogos todos :D

Isto é para fazer com todos os bons jogos. Entremeados de preferência! Se não também pode ser aborrecido. É claro que o que disse foi com com uma certa dose de exagero. Também há muito bons jogos de 1-2 horas. Como por exemplo o Brass, de que eu gosto imenso.

Quando comecei a jogar verdadeiros boargames (final dos 80) o único a que consegui deitar a mão foi o Civilization. Não tinhamos mais nada de bom para jogar. Portanto, estavamos sempre a repetir a dose. E fiquei com este velho hábito dos jogos longos e em doses repetidas Laughing

E só falo mal de jogos que são realmente maus Sealed