OFEREÇO 50 jogos!

Agradeço que o jogo que me saiu seja entregue ao Profecia91 para a associação que ele indicou.



Mais uma vez ótima iniciativa!!!



Muito bem!!

Os meus jogos seão recolhidos junto com o resto do pessoal de Viana.

Muito obrigado! E parabéns pela iniciativa!

Desculpa mas quis sempre evitar a parte dos transportes e afins… Além da despesa para quem recebe neste caso, há a parte burocrática e operacional da coisa.



Por favor tenta arranjar um "pombo correio" que leve isso até ti. Se não for possível, só me restará passar a um dos "participantes" que não recebeu nada.



Espero que compreendas.



Um abraço.

Parabens pela iniciativa e obrigado pela oferta!

Se nao se importar de marcarmos num dos Encontros Semanais ? dava muito jeito devido a exames de faculdade (e escusa de ir com os jogos todos no fim de semana)

Muito obrigado, passarei no sábado pela Invictacon.

Pessoal, alguém da margem sul ou Lisboa que vá ao evento e não se importe de trazer a oferta do Mallgur ? Eu iria ao encontro depois . Obrigado .

Cumprimentos

Tudo bem. Conforme referido no tópico, é uma das possibilidades.



Por favor avisa-me antes de ires ao encontro para eu não me esquecer.



Abraço.

Infelizmente não conseguirei deslocar-me à InvictaCon pois tenho os miudos doentes em casa.



Se alguém de Lisboa e arredores puder trazer o jogo para baixo era porreiro, caso contrário terei todo o gosto que o mesmo seja atribuido a uma nova pessoa ou associação.

Como der mais jeito.



Obrigado!

Faço minhas as palavras do S3RGIOSAN, como não posso ir InvictaCon e se não houver um voluntário para trazer o jogo para Lisboa e arredores, fica para o Mallgur decidir outras vez o que fazer com ele.



Muito Obrigado Mallgur, uma grande iniciativa.



Espero um dia poder jogar juntos.



Obrigado!

Pedro Coelho



nota: Já consegui, enviada PM

Same here. Não conseguirei ir à Invictacon, se houver alguém que o possa trazer para Lisboa/Seixal agradecia, se não pode juntar-se aos donativos para Viana!



Abraço a tod@s

O mesmo em relação a mim. Se alguém me puder trazer o Scrabble que ganhei, agradeço. Caso contrário, pode ficar para alguma associação!

Peço a todos os que não recolheram ainda o seu prémio e que vão à VianaCon que me informem para eu levar os seus jogos para lá.



Vou estar na VianaCon no sábado de tarde. Talvez fique para depois do jantar mas não posso garantir.



Por favor, ajudem-me a entregar estes jogos… E a dar-lhes uso.



Obrigado.

Boas.



Quase um ano depois, está difícil fazer a entrega de alguns títulos e com o cenário de pandemia parece que continuará a ser complicado…



Assim, optei por colocar os jogos na Associação Quebra-Dados.

Quem quiser, pode ir lá levantá-los pois dei-lhes uma lista de que jogos são para quem.

A Associação tem um espaço na Rua Brito Capelo, nº 83 no Porto.



Deste modo penso que só há vantagens.

Os jogos saem de minha casa. A sua recolha só depende da disponibilidade de quem os ganhou. A Associação tem um pouco mais de jogos para serem jogados por lá. Os jogos podem, de facto, ter uso.



Falta lá o Scrabble que tenho emprestado há muito tempo. Quando mo devolverem, entrego lá.

Entretanto o The Castle of the Devil que tinha saído ao maquina já apreceu. Podes ir lá buscá-lo!



Abraços socialmente distantes!