Pax Pamir 2e Reprint - Retailer Pledge

Conta comigo para as moedas! (Já tenho o jogo)

(Lisboa)

Adicionado!

Viva! Eu estou interessado só no reprint dos ruler tokens (add-on de 5$). Podem contar comigo?

…e, se o Pack 4 não for preenchido, não há moedas nem jogo!

Agora não percebi!..

???

"Nota:

Neste momento temos três listas fechadas e abri uma quarta lista. Repito que as compras são feitas em múltiplos de 6, logo não serão encomendados os jogos da lista incompleta na data de fecho"

Estás a referir-te apenas ao pack 4 que, neste momento está vazio, certo? É que no post anterior deu ideia que ninguém avançaria caso não se preenchesse o 4º grupo…

Acho que não vai dar. Não me parece que apareçam mais pessoas para fechar a nova lista. :frowning:

Neste momento a quarta e última lista tem já duas pessoas interessadas.

Se houver por aí mais 4 almas interessadas na história do Grande Jogo do século 19, aproveitem agora pois este jogo não irá aparecer nas lojas (salvo quem comprar via kickstarter).

se conseguirem arranjar malta para o último grupo contem comigo

Alargámos a data de fim para que ninguém fique de fora. Com ou sem moedas?

sem moedas. obrigado.

Neste momento temos uma lista ainda aberta com 3 vagas mas, uma vez que não apareceu mais pessoal para a fechar e o kickstarter termina amanhã, vamos encerrar as listas. Assim sendo o pack 4 é cancelado e fica sem efeito.

Quanto ao pessoal das outras três listas, penso que a maioria, senão todos, já deverão ter falado com o Pedro Rebelo. Caso contrário, falem com ele para regularizar a vossa situação :smiley:

Agora é esperar pelos nossos jogos… \m/

Parece que cheguei com uns dias de atraso. smiley Se alguém mudar de ideias, avise.

Adicionei o teu nome à lista.

Afinal a última lista (pack 4) não foi cancelada e sempre vai em frente.

Agora sim fica fechado!

Obrigado yes