Vai Mazé fazer a tua jogado no TtA pá!! Leonel Nunes! ![]()
LEONEL!!
LEONEL!!
LEONEL!!!
Que alegria! E viva o Leonel! Um poeta, digo eu. ![]()
Mas, falando de coisas importantes, se eu conseguisse ir a este incrível evento, que dirias de atacar o Hannibal?
Fiquei a saber que eu e a Mari-Liis vamos ao Pic-Nic lúdico dos boardgamers. O ano passado foi giríssimo, não podia faltar.
Como podem consultar no documento das inscrições, levo os mesmos rissóizinhos, os mesmos húngaros, mas desta vez levo uma sagrezita fácil de abrir… Que não falte cerveja ao menos.
Temos dois lugares vagos no carro, para quem quiser ajudar a pagar as portagens e a gasolina…![]()
Levo o Zpocalypse (entre outros) de novo, para quem quiser testar a astúcia contra as hordes de mortos vivos. Desta vez deverei poder ficar até ao final da partida, pelo que as regras não serão grande obstáculo.
O desafiante Zpocalipse vai ter uma segunda oportunidade? OMG Se bem me lembro essa partida durou 10 minutos, se tanto… Por isso é um filler. Ideal para se jogar enquanto o (o lento e o chorão) do João não assa as fêveras…
Ponderando a inscrição no evento, quinta feira poderá ser a melhor altura para se discutir a viagem.
Quem me dera que tivesse custado tanto como um filler. ![]()
Apesar de tudo estou bastante satisfeito com a compra, algo ansioso para adquirir certas expansões.
Eu posso levar pao.
alguem sabe ± a quantidade?
edit: quanto ao pessoal que quer boleia, eu posso dar "meia boleia" se forem do porto ate cete, penafiel ou paredes de comboio eu depois levo para o pic nic e depois devolta a estação. devo de ter lotaç´~ao para 2 ou 3 pessoas.
Alguém está a pensar a ir a meio da tarde?
Cump
Filler, na brincadeira. Afinal, o jogo durou 10 minutos porque a comitiva que devia fazer frente aos zombies, acabou por confraternizar com eles
E, claro, morremos todos em 10 minutos! ![]()
Tenho alguns copos de plástico e alguns guardanapos que sobraram do ano passado… Não são muitos, mas são uma ajuda, devem dar para umas 8, 10 pessoas…
Quanto a entradas, levo como disse os rissóizinhos à maneira.
Não vejo mal nenhum, o picnic é para confraternizar, nem entendo porquê a panca com os Marias ![]()
Ja coloquei na lista, que eu tambem levo disso.
Joga um Maria e verás…
Serás um de nós e crerás sem dúvida no poder das cartas políticas!
Testemunharás o milagre das linhas de suprimento e aprenderás a temer os Hussardos quando te lhes opuseres!
Ansiarás pela eleição papal do Santo Imperador Romano!
Temerás as colunas de Generais!
Tentarás vitórias contundentes a todo o custo!
A tua mente será absorvida pelo posicionamento táctico das tuas tropas e pelas linhas de retirada de teus inimigos!
Aprenderás o valor de saber "perder por um"!
E no fim?
No fim, quer regozijes com a vitória ou desesperes com a derrota, na tua consciência já estará a nascer o desejo de voltar a fazer tudo de novo!
_
Não sei ao certo mas eu diria pelo menos uns trinta pães… Talvez mais.
_
A quem goste de cabedal, voces gostam de maria.
O jogo é bom va!
Mas nao pretendo venera lo.
Jogos que durem mais de 3h nao pretendo jogar no pic nic
Epa, o Brian teve uma vida difícil.
Isso quer dizer que não jogarias um Here I Stand?!? Blasfemo a dobrar!
>50 de carcaça, biju ou molete
Acho que está tudo acertado. Certo?
Se alguém precisar de boleia, avise aqui e tenta-se arranjar alguma coisa.
_