Play all BGG top 100 strategic boardgames

Já diz o ditado: "Gostos não se discutem" smiley

Quantos jogos já joguei e não gostei e que outras pessoas adoram? Muitos! surprise

Quantos jogos que gosto já joguei, que apresentei a outras pessoas e que essas pessoas não gostaram (pessoas essas que até têm gostos parecidos com os meus)!? fighting

Resumindo, "Gostos não se discutem" confused

Quando encontramos um grupo de pessoas com interesses semelhantes, por exemplo, nos jogos de tabuleiro, é muito agradável discutir escolhas e preferências.

Aliás, é uma das coisas que me diverte muito nos encontros dos Boardgamers de Lisboa.

Sou confrontado com jogos e escolhas que, por minha decisão, não punha na mesa. Mas, ainda assim, gosto de dar a oportunidade para a experiência não planeada.

Por vezes, não aprecio e argumento com as minhas razões; e os que gostaram dizem as suas. E faz-se uma conversa agradável e civilizada.

Outras vezes, encontro escolhas muito interessantes e completamente inesperadas.

Por isso, eu considero que os gostos discutem-se. Isto, claro, desde que a discussão seja agradável e civilizada. Eu passo muito tempo a discutir sobre jogos. E gosto muito disso.

Ra
Glory to Rome
Die Macher
Lord of the Rings: The Confrontation

Mais quatro que não joguei e que ficam “debaixo de olho”

Thx!

O BGG pode não ser o suprasumo, mas é de longe o melhor sítio internacional dedicado a jogos de tabuleiro. Porque nacional o melhor tem de ser o abreojogo, mesmo que andem por aqui “chatos” como o PedroV. Eh, eh, eh…

É combinar!

Sim! Concordo plenamente que o BGG é uma ferramenta essencial! A lição que aprendi é não achar que os indicadores lá são 100% facto!