Quarta dos Boardgamers de Lisboa - NUM NOVO LOCAL - É favor indicar o jantar!!

Sim, é o preço normal de cafetaria e não de bar. Não perguntei, mas julgo que ficou tudo pago porque era pré-pagamento. Ainda bem, porque na Magic Pool chegaram a ficar coisas por pagar.

Porrada que ferve, já se vê! Cool

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Sim, por enquanto não há problema. Mas quando comecarmos a precisar de mais espaço, essa zona tambem é para não fumadores Fighting

[quote=vch]

Sim, por enquanto não há problema. Mas quando comecarmos a precisar de mais espaço, essa zona tambem é para não fumadores Fighting

[/quote]

Por mim não há problema. Enquanto fumador não me incomoda nada que não fumadores partilhem o espaço comigo (onde estou a fumar). O contrário já não é verdade...

Mas sim. Claro que os que não fumam podem ir também para aquele espaço. Desde que não façam as habituais queixinhas...

"Ai os meus olhos"

"Falta-me o ar"

"Este cheiro só vai sair da roupa daqui a 3 anos"

sim o espaço é mt bom, parabens por terem arranjado o sitio =)

Adorei o novo local tambem. :)

o "Are you the Traitor" joga-se mesmo super-rápido, acho que jogamos vários jogos disso mesmo, talvez uns 5 ou 6. :P

o World of Warcraft jogou-se em 2 horas, fazendo-me acreditar que é possivel jogar-se "adventure games" sem ocupar uma noite (ou tarde inteira).

em relação ao assunto fumadores/não-fumadores, o sitio tem duas secções distintas para ambos ou como é afinal? para mim não me incomoda muito mas tenho amigos (colegas de casa incluidos) que eu ando sempre a convidar para os boardgamers a quem o fumo é razão para não irem. Ontem não notei fumo mesmo nenhum e realmente o ambiente foi bem mais agradável. Se alguem fumou lá nem sequer reparei. A razão pela qual pergunto é para eu não dizer: "podem ir que lá neste novo local não se fuma e depois quando lá chegarem toparem pessoal a fumar. Se houverem duas zonas distintas para fumadores e não-fumadores acho óptimo. :)

Para a semana tou lá de novo! ^_^

P.S.: E essas FOTOS onde andam? quero mostrar a toda a gente como o novo sitio é porreiro, que se jogam muitos jogos diferentes e que é uma noite bastante popular e com muita afluencia. Fotos catitas é a melhor forma de fazermos boa "publicidade" ás noites dos boardgamers. Cool

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

Existe uma zona pra Fumadores distinta e separada dos outros, e fui lá várias vezes durante a noite.

Quem se quiser lá meter esteja à vontade mas não me fodam a cabeça com a história que aquilo tá cheio de fumo. Está bem sinalizada e só lá vai quem quiser!!!

* editado por admin

x editado pelo autor

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

@Vasco: o numero de fumadores chegam pra dar utilização à parte de fumadores!!! Os outros não precisam de se lá ir meter!!

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

[quote=Firepigeon]

Existe uma zona pra Fumadores distinta e separada dos outros, e fui lá várias vezes durante a noite.

Quem se quiser lá meter esteja à vontade mas não me #$%&/ a cabeça com a história que aquilo tá cheio de fumo. Está bem sinalizada e só lá vai quem quiser!!!

[/quote]

Thumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs Up

a ideia é:

- para já enquanto não somos muitos para encher o espaço, os fumadores podem usar o corredor e a sala à direita de quem sobe as escadas para fumar e jogar.

- quando um dia o número de pessoas a jogar for grande (o que deve levar ainda algum tempo a acontecer), e as mesas da sala do lado esquerdo e do piso inferior não chegarem para os não fumadores, então a área de fumo passa a ser somente no corredor logo à direita das escadas, passando a sala à direita a um espaço não fumador. Ou seja, de forma semelhante ao que se fazia na Magic Pool.

Foi isto que o Vasco tentou explicar mas aqui fica mais explícito.

Fumar faz mal!

velha a fumar

[quote=helio]

a ideia é:

- para já enquanto não somos muitos para encher o espaço, os fumadores podem usar o corredor e a sala à direita de quem sobe as escadas para fumar e jogar.

- quando um dia o número de pessoas a jogar for grande (o que deve levar ainda algum tempo a acontecer), e as mesas da sala do lado esquerdo e do piso inferior não chegarem para os não fumadores, então a área de fumo passa a ser somente no corredor logo à direita das escadas, passando a sala à direita a um espaço não fumador. Ou seja, de forma semelhante ao que se fazia na Magic Pool.

[/quote]

Thumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs Down

[quote=helio]

a ideia é:

[/quote]

... e depois quando ainda formos mais deixa de ser possivel jogar jogos para 2 jogadores...

... e depois quando ainda formos mais só podemos jogar Werewolf e PowWow...

... e quando formos ainda mais... conquistamos o mundo !!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Epah pessoal complicado. Ficamos a um passo de fazer um encontro para fumadores e outro encontro separado para não fumadores. Já se esqueceram como era na Runadrake?

Neste momento já é complicado o pessoal organizar que jogos querem jogar, quanto tempo teem e quantos jogadores são. Se ainda vamos colocar mais uma restrição em cima....

Pessoalmente gosto da pausa para fumar o cigarro descansado a conversar com os outros, e quem não fuma tem de respeitar o facto de eu fazer essa pausa a meio do jogo. Mas se queremos crescer, todos temos de olhar à nossa volta.

Cambada de meninas

Thumbs Down[quote=vch]

Epah pessoal complicado. Ficamos a um passo de fazer um encontro para fumadores e outro encontro separado para não fumadores. Já se esqueceram como era na Runadrake?

Neste momento já é complicado o pessoal organizar que jogos querem jogar, quanto tempo teem e quantos jogadores são. Se ainda vamos colocar mais uma restrição em cima....

Pessoalmente gosto da pausa para fumar o cigarro descansado a conversar com os outros, e quem não fuma tem de respeitar o facto de eu fazer essa pausa a meio do jogo. Mas se queremos crescer, todos temos de olhar à nossa volta.

Cambada de meninas

[/quote]

Thumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs Down

... tambem deves estar a mostrar os dos pés.

Fumem à vontade, mas quando formos mais, preparem-se para as minhas choraminguices Tongue out

Mais que a questão de fumar ou não fumar... ninguém jogou Battlestar? Cambada de meninas :D

--

What you have to do is die before getting killed

Mas vicei mais três na série 18xx !!!! Quando acabámos de jogar o ppl olhou pró relógio: ena já é meia-noite e nem dei pelo tempo a passar!! Brilhante, simplesmente brilhante!!!

[quote=Firepigeon]

Mas vicei mais três na série 18xx !!!! Quando acabámos de jogar o ppl olhou pró relógio: ena já é meia-noite e nem dei pelo tempo a passar!! Brilhante, simplesmente brilhante!!!

[/quote]

De certeza que não foi mais: "Olha meia noite, tenho de ir antes que o meu comboio se transforme numa abóbora!"

--

What you have to do is die before getting killed

Eu fui um dos três que ficou viciado. Para um tabuleiro tão simples o jogo é

simplesmente espectacularHappy. Pena foi que 5.ª feira fosse dia de trabalho e o

Passion Fuit fechasse à 1:30...