Byzantium - Carlos podes levar? (ou mais alguém que tenha)
Way Out West - Rui podes levar?
Para além destes gostava de experimentar o Perikles ou jogar novamente um Traders of Genoa (hint:: Sgrovi) ...
[/quote]
Hélio ainda não sei se poderei ir na próxima quarta.
Se conseguir ir levo o jogo (se o tiver cá... penso que sim). Amanhã confirmo se vou e se tenho o jogo. Não o jogarei com muito gosto, pois não o acho uma obra prima, mas claro que me disponibilizo para te explicar e para jogar ;)
[/quote]
Confirma-se Helio. Tenho o jogo em Lisboa, mas hoje não apareço. Fica para a próxima quarta?
E aliás descobri que, como parece ser o costume geral, jogamos errado o Ghost Stories... Há um erro de tradução nas regras para aquele poder amarelo que usamos, o certo é diminuir a força do fantasma em um, não para um. Bem que foi estranho ganhar assim facilmente. :) [url=https://www.boardgamegeek.com/thread/354370]Vê só[/url]
Por ser meu primeiro post aqui, acredito ser melhor me apresentar antes dos comentários:
Me chamo Felipi, sou brasileiro e estou em Portugal a turismo. Entrei no mundo dos Eurogames a partir de Descobridores de Catan, que comprei numa loja revendedora da Devir, em São Paulo. Me apaixonei pelo jogo e desde então vasculho a internet atrás de informações sobre jogos semelhantes.
Obviamente, me deparei com o BGG e minha agonia só aumentou, pois via tantos jogos e não podia ter, ou mesmo jogar uma única partida, pois não estão à venda em meu país.
É de se imaginar, portanto, minha alegria ao chegar aqui e descobrir que havia uma comunidade dedicada à este hobby que se reune regularmente para jogar.
Dito isto, gostaria de agradecer à todos pela ótima recepção, foram todos muito gentis e pacientes (afinal, precisei aprender todos os jogos antes de jogar). Um agradecimento especial para os colegas de mesa: Manuel, João, Luís e Gonçalo. Há também outros, mas não me recordo os nomes, desculpem-me.