Eu acho que isto dos temas devia ser mandatório! Senão como é que eu vou conseguir jogar o meu "Jogos Sem Fronteiras", mas levo só para não dizerem que não participo.
Mas o Twister para ser potencialmente chocante tem que ser strip twister, e eu é que não me candidato a jogar (ou assistir) isto :p , e depois o Busen Memo é um jogo que existe muito mais para figurar em geeklists do que para ser jogado, nem tem graça...
[quote=Firepigeon]Wargames Ancients
Wargames Medievais
Wargames Napoleónicos
Wargames WWI
Wargames WWII Estratégicos
Wargames WWII Tacticos
Wargames Modernos
Jogos de Miniaturas em tabletop[/quote]
Falta dizer que me associo à iniciativa se vir coisas decentes como estas a serem consideradas!!! Ao menos aqui podem-se encontrar jogos como deve de ser!
Agora falando à séria, isso da quarta temática só tem razão de ser tipo uma vez por mês, não todas as semanas!!
Tirando os poucos desses que já conheço e joguei, os outros não conheço, por isso é melhores escolheres por ti...
Já joguei o Spank the Monkey e o Fiese Freunde Fette Feten, posso ajudar com esses. O Polarity o sgrovi tem por isso pode explicar-te, e o Doom pedes ao Abel que é mestre nisso.
Quanto ao tema que propões, deves ter pensado no Cosmic Encounter para inspiração, só receio é que seja um tema algo restritivo e dificil de definir... afinal se as regras permitem batota, isso é uma regra nao é? então deixa de ser batota... =)
Não estava a pensar no Cosmic Encounter que, penso, não tem batota, mas estava a pensar, dos que conheço, no Maka Bana, Dragon's Gold e Les loups garous de Thiercelieux, mas deve haver mais.
Eu sei quem tu és... mas tu não estás a ver quem eu sou, ahahahah
Sou o Marco, já estive contigo (e com a Inês) em alguns encontros, mas até agora nunca tive oportunidade para jogar nenhum desses... quem sabe nesta 4ª possa jogar a algum...
p.s Estava a jogar Metropolys à esq. da Inês (e do Pai a dizer-lhe para começar com um 9) e em frente ao Hugo no 2º encontro da linha.
Como que nao tenho a possibilidade de levar jogos na categoria pedida ... vou levar uma(ou duas) pessoa(s) que nunca chegarom aos encontros, val na mesma ?!