Vão me desculpar mas amanhã só chego lá para as 24 [/quote]
Sinceramente!!!
[quote=joao tereso]@Pombeiro - bom jogo sem mim.[/quote]
Vai ser mas perde flavour sem as tuas secas!!!
[quote=joao tereso]@Parceiros do Dominion - :( vejam o que querem fazer. Por acaso não querem fazer 3 duelos entre nós? Seria interessante, no caso de todos ganharem 1 jogo, desempatava-se por pontos. Just a thought, não sei se o organizador também concordava...[/quote]
Quem está a organizar é o Rui, por isso devem esperar que ele concorde com alterações feitas. Caso contrário siga pra bingo com o que está programado.
Não te preocupes que vais ter oportunidade para experimentar muitos jogos... e explicar as regras nunca é um problema. Não é preciso mais do que esse entusiasmo.
[quote=gargarin]Só espero que haja alguém com paciência para me explicar as regras do(s) jogo(s) (e já agora alguém que o(s) queira jogar comigo :) ).[/quote]
Qt à primeira parte podes escolher entre vários tipos de explicadores, desde os que são uma seca e te explicam todas as entrelinhas, até aos que simplesmente te metem a jogar e vão explicando pelo caminho. Qt à segunda parte provavelmente vais ter mais azar, provavelmente vais ter gente demais a convidar-te para jogar!!! LOL