Quarta dos Boardgamers de Lisboa

[quote=joao tereso]

Vão me desculpar mas amanhã só chego lá para as 24 Embarassed[/quote]

Sinceramente!!!

[quote=joao tereso]@Pombeiro - bom jogo sem mim.[/quote]

Vai ser mas perde flavour sem as tuas secas!!!

[quote=joao tereso]@Parceiros do Dominion - :( vejam o que querem fazer. Por acaso não querem fazer 3 duelos entre nós? Seria interessante, no caso de todos ganharem 1 jogo, desempatava-se por pontos. Just a thought, não sei se o organizador também concordava...[/quote]

Quem está a organizar é o Rui, por isso devem esperar que ele concorde com alterações feitas. Caso contrário siga pra bingo com o que está programado.

O que vou levar:

Kogge

Fifth Avenue

Kunst Stucke

Era suposto levares jogos!! soletra comigo: b.o.a.r.d.g.a.m.e.s. !!! Innocent

amanhã à tarde conto aparecer na magic pool,

com muito entusiasmo e gosto.

Só espero que haja alguém com paciência para me explicar as regras do(s) jogo(s) (e já agora alguém que o(s) queira jogar comigo :) ).

Cumprimentos,

Gúi

Não te preocupes que vais ter oportunidade para experimentar muitos jogos... e explicar as regras nunca é um problema. Não é preciso mais do que esse entusiasmo. Laughing

Eu vou levar ainda mais b.o.a.r.d.g.a.m.e.s , mas pelo que percebi, hoje só vais jogar um roll and move....

Até me lembrei de ti e tudo!!!

BTW: não vou só jogar o MoV (a não ser que tenhamos logo quorum às 17h00!!)

[quote=gargarin]Só espero que haja alguém com paciência para me explicar as regras do(s) jogo(s) (e já agora alguém que o(s) queira jogar comigo :) ).[/quote]

Qt à primeira parte podes escolher entre vários tipos de explicadores, desde os que são uma seca e te explicam todas as entrelinhas, até aos que simplesmente te metem a jogar e vão explicando pelo caminho. Qt à segunda parte provavelmente vais ter mais azar, provavelmente vais ter gente demais a convidar-te para jogar!!! LOL

O corte é geral, não vou mesmo. Mais um risco no meu registo de faltas Cry

Até pedia aos meus adversários para adiar a semi-final, mas como devem ter medo de mim vão já atalhar...

Não correu mal de todo, pois não?

Nunca tinhas sido um Robô suicída, conhecido gajos porreiros (de várias nacionalidades) e até uma Húngara, em tão pouco tempo :-)

Abraço

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Realmente ficou aprovado.

Ambiente espectacular e certamente uma experiência a repetir.

Claro que a programação robótica tem de ser trabalhada, bem como a minha influência religiosaTongue out.

Podem contar com um açoriano nas próximas jogatanas.

Abraço

Conforme falámos ontem, consulta (pelo menos) as lojas que aqui estão para teres ideia dos preços dos jogos.

https://www.abreojogo.com/2009/01/consulta_ao_mercado_precos_dos_jogos

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Por isso é q o Vasco me pedinchou o Dominion, é pra ir treinando. Põe-te a pau!! Cylon

Dominion

Coloretto

Himalaya

Jambo

Merchant of Venus

Mykerinos

RoboRally

Roll Through the Ages

Traders of Genoa

Tribune

Para treinar, mais valia jogar online: tu já fizeste 2 minutos e 50 segundos contra outro, certo? Dá jeito ter um embaralhador não dá?

O Dominion é para viciar a familia da namorada Innocent

Como ambos os meus adversários não apareceram vou ter de matar o bichinho noutro dia ...

mas estou com o pressentimento que vai ganhar um italiano....

[quote=gargarin]

Realmente ficou aprovado.

Ambiente espectacular e certamente uma experiência a repetir.

Claro que a programação robótica tem de ser trabalhada, bem como a minha influência religiosaTongue out.

Podem contar com um açoriano nas próximas jogatanas.

Abraço

[/quote]

É o que dá programar o robot rápido demais :P

Tempo muito bem passado, diverti-me imenso.

Para a próxima tenho de convencer o meu irmão a ir :P

EvilgrinEvilgrinEvilgrinEvilgrinEvilgrinEvilgrin

... aquelo da Camorra so Eu.

Ele e' da 'Ndrangheta ...

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]