Presente!
[url=www.breakingthemagic.com]Breaking the Magic[/url]
Presente!
\o
E já agora ninguém leva O RftG para abrirmos em grande? estava-me mesmo a apetecer
Acho que o Tiago já o considera daquelas coisas essenciais, tipo carteira ou telemovel 
Às vezes acontece cada peripécia... No outro dia ia a pagar um gelado e saco duma Alien Factory!
E nem falemos daquela vez que tocou o télemovel e eu atendi com a caixa do Race.
(No entanto a história de ter metido os VP numa taça de cereais com leite e só ter dado por isso depois da primeira dentada é uma mentira facciosa)
Eu apareço, cedinho, aí pelas 15h30.
Levo comigo:
E muita vontade de jogar a versão basica do Steam. :)
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
Eu levo a minha cópia.
Devo la estar a partir das 16h
---------------------------------------------------------------------
You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky
Combinar Carcassonne com qualquer coisa é um negócio perigoso, a última dessas que experimentei me deixou completamente traumatizado. :D
Realmente não há muitos jogos que eu não esteja a dar uma segunda oportunidade.
Por onde andas, espero que andes a jogar melhores coisas...
O Finlandês!
Como é, já fundaste o grupo de boardgamers de Helsinquia?
Abraço
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]
E para quando outro kingsburg?

Apenas sei que vou manter-me afastado por uns aninhos... 
Dizem que o tempo cura tudo, mas será que cura um kingsburg? 
..Mas vou querer repetir brevemente o Battlestar xD
De estar jogando coisas melhores, mas aqui o negócio está meio complicado. Primeiro que esa história de trabalhar dá muita preguiça depois :) ainda mais que geralmente trabalho tambm no final de semana. E depois encontrei um grupo de jogos aqui que era super popular no inverno, mas agora costumamos ser só eu e um francês. Os finlandeses todos, quando finalmente chega o sol, não querem saber de estar dentro de lugar nenhum jogando. Ainda bem que já tive uma dose reforçada de jogos aí em Lisboa, assim sobrevivo. :D
e joga qualquer coisa com os Finlandeses debaixo desse sol abrasador :-)
... nem que seja futebol :-)
Grande abraço 
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]