Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Presente!

[url=www.breakingthemagic.com]Breaking the Magic[/url]

\o

E já agora ninguém leva O RftG para abrirmos em grande? estava-me mesmo a apetecer

Acho que o Tiago já o considera daquelas coisas essenciais, tipo carteira ou telemovel Tongue out

Às vezes acontece cada peripécia... No outro dia ia a pagar um gelado e saco duma Alien Factory!

E nem falemos daquela vez que tocou o télemovel e eu atendi com a caixa do Race.

(No entanto a história de ter metido os VP numa taça de cereais com leite e só ter dado por isso depois da primeira dentada é uma mentira facciosa)

Eu apareço, cedinho, aí pelas 15h30.

Levo comigo:

Automobile

Vinícola

Brass

E muita vontade de jogar a versão basica do Steam. :)

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Eu levo a minha cópia.

Devo la estar a partir das 16h

---------------------------------------------------------------------

You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky

Combinar Carcassonne com qualquer coisa é um negócio perigoso, a última dessas que experimentei me deixou completamente traumatizado. :D

Realmente não há muitos jogos que eu não esteja a dar uma segunda oportunidade.

Por onde andas, espero que andes a jogar melhores coisas...

O Finlandês!

Como é, já fundaste o grupo de boardgamers de Helsinquia?

Abraço

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Automobile

Battleline

Battlestar Galactica

Dominion

Key Harvest

Kingsburg

Merchant of Venus

Neuroshima Hex!

Race for the Galaxy

Steam

Tigris & Euphrates

E para quando outro kingsburg?

Laughing

Apenas sei que vou manter-me afastado por uns aninhos... Snore

Dizem que o tempo cura tudo, mas será que cura um kingsburg? Confused

..Mas vou querer repetir brevemente o Battlestar xD

De estar jogando coisas melhores, mas aqui o negócio está meio complicado. Primeiro que esa história de trabalhar dá muita preguiça depois :) ainda mais que geralmente trabalho tambm no final de semana. E depois encontrei um grupo de jogos aqui que era super popular no inverno, mas agora costumamos ser só eu e um francês. Os finlandeses todos, quando finalmente chega o sol, não querem saber de estar dentro de lugar nenhum jogando. Ainda bem que já tive uma dose reforçada de jogos aí em Lisboa, assim sobrevivo. :D

e joga qualquer coisa com os Finlandeses debaixo desse sol abrasador :-)

... nem que seja futebol :-)

Grande abraço Cool

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]