Actualização: Afinal, não o consegui trazer , se alguém o quiser mesmo jogar, avise aqui que faço um esforço e ainda o vou buscar... senão... fica para a semana!
Agora que finalmente tou de regresso a Lisboa e ao activo, podem contar comigo todas (ou quase) as quartas feiras. Devo aparecer por volta das 20h.
Por mim estou sempre disposto a experimentar jogos novos e alinho no que quiserem. Onde houver um buraquinho eu encaixo ;)
Da minha parte não tenho muitos jogos que possa levar, os que tenho não estã cá em lisboa á excepção de jogos "rápidos" como o Tsuru e o Diamant. Vou tentar levar esses dois.
A nivel de interesses pessoais...
Gostava de experimentar o Dominion + Intrigue para ver como o jogo fica com 50 cartas diferentes para tirar ao calhas (no BSW só têm 5 das novas :( ).
Tambem vi um jogo no Boardgamers Geek que fiquei curioso: "Are you the Traitor?" (https://www.boardgamegeek.com/boardgame/41541) já que gosto de jogos tipo "Werewolf".
Por fim gostava de experimentar uns jogos bem antigos para caso alguem os conheça (ou jogos novos que sejam do mesmo tipo ou pelo menos parecidos.) Os jogos a que me refiram chamam-se "Scotland Yard" e "Space Hulk". O 1º é um jogo com um mapa de londres onde um jogador é um ladrão e tem que apanhar transportes para fugir enquanto que os outros jogadores têm que descobrir onde ele foi baseado nos transportes usados. (visto que o criminoso não usa uma peça no mapa para sabermos a localização dele.), o Space Hulk é um jogo antigo da Games Workshop baseado do jogo de miniaturas de Warhammer 40.000. O Pombeiro disse-me que haviam mais dois jogos do mesmo tipo (Doom e ???).
De qualquer maneira, esses jogos referidos não são prioridade, como disse acima, vou com disposição para jogar e experimentar um pouco de tudo. ;)
Tivemos bronzeados a voltar de férias, bastantes "novatos" que concerteza vão voltar, a sala cheia até mais não, foi giro!
Como o Vasco ainda está na ressaca das férias, está a demorar um pouco mais a colocar " o que se jogou", mas tenham calma!... ou então está a tentar fazer um trabalho bem feito, como o que foi feito na sua ausência!
Podias ao menos por quem esteve a jogar o que, ou pelo menos apresentar o pessoal que apareceu pela primeira vez e o que estiveram a jogar que nós por aqui poderiamos ir mandandos-lhes bitaites sobre que jogos poderiam experimentar a seguir!