Entao ?! Quem è campeao do mundo ??
A Suécia venceu na final o Paraguai por 2-1, consagrando-se assim Campeã do Mundo de 2002!!
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Achas? Jogador que é jogador joga o que quer que seja onde quer que seja, nem que esteja a lacrimejar sangue por causa de todo aquele fumo no ar. E até é desculpa para os chorões: "Não estou a chorar! É do fumo!"
--
Not a Cylon, nope, very bright green in fact.
Deve ser fixe jogar em modo "campaign", is it possible ?!
[quote=Tiago]
Achas? Jogador que é jogador joga o que quer que seja onde quer que seja, nem que esteja a lacrimejar sangue por causa de todo aquele fumo no ar. E até é desculpa para os chorões: "Não estou a chorar! É do fumo!"
[/quote]
Engana-te! E muito ... ja mais de uma pessoa diz-me que nao va voltar pra MagicPool por causa do fumo.
[quote=Arrebimbomalho]
Metade dos jogos não vi, devido ao intenso nevoeiro da sala... 
Agora mais a sério... 4 das 5 pessoas que "levei" ontem pela primeira vez a estes nossos encontros, se queixaram àcerca do muito fumo que a sala tinha, embora tivessem adorado jogar! A sala é pequena para tantos jogadores e "pouco ventilada" para que continuamente se fume lá dentro, pelo menos na minha opinião! 
Com o esforço de todos, penso que poderíamos melhorar esta situação! ![]()
[/quote]
Não há esforço possível que se possa fazer com a sala que temos.
Mesmo que o pessoal não fume nas mesas (que acho que é o que acontece actualmente), existe ainda o "canto" do fumo.
Se o pessoal que vai lá jogar não fumar nem no canto, mesmo assim não resolve.
Tens a sala ao lado (a dos dardos) onde se pode fumar. Tens aquele pessoal que vai jogar bilhar que vem ao "nosso canto" fumar. O que propões fazer quanto a isso?
Por muito que não goste do homem (e não gosto) cada vez mais concordo com ele... vão ver a última página do DN de hoje...
Estava apenas a tentar um dedinho de humor numa questão que percebo bem. Sempre que vou ao Magic Pool venho com a roupa a tresandar a tabaco, para além de que às vezes está lá tanto fumo que começo a sentir irritação nos olhos. Se quando se está a beber e a ver a bola isso são problemas secundários já quando se está concentrado a jogar é bastante incomodativo.
--
todo o pessoal que fuma é Cylon, logo...
... isso é que era! 
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]
fumo ?Oo a mim "xateia" mais o barulho do ke o fumo, o fumo na interessa é um bar ha sempre fumo :p (claro ke isto serve de resposta po barulho) mas nao ha solução pa nenhuma destas coisas e arranjar sitio para o pessoal estar nao é das coisas mais faceis tb =)
Cada campeonato é isolado dos outros. Não estou a ver como fazer uma campanha. A nao ser ir fazendo os diversos mundiais e quem controla uma equipa (por exemplo Brasil) vai controlar a mesma em todos os campeonatos. Seria isto que querias dizer?
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Pois a mim chateia-me mais o fumo que o barulho, mas como disseste é um bar, nada a fazer.
--
Mais ou menos ... sò as equipas que chegarom atè a final podiam ficar com o mesmo jogador. Mas nao deve funcionar na mesma.
Continuamos na procura de outro local para as quartas, pois neste momento a Magic Pool é pequena para a nossa comparência média. Tambem conheco varias pessoas que quase nunca aparecem por causa do tabaco, logo esse é um factor a ter em conta, mas o principal continua a ser "falta de espaço".
No inicio fumava-se nas mesas de jogo, mas por respeito os fumadores passaram a faze-lo no canto, juntamente com os outros inumeros jogadores de snooker e setas. Se por acaso formos para um espaço de não fumadores, também terá de haver respeito (como eu sei que há) para quem precisa de fumar um no final do seu turno.
A ver se conseguimos resolver ainda em Setembro...