Tiago
12 Outubro , 2009 13:27
21
Só aconselho jogar com o Cylon Leader à pessoa mais masoquista da mesa ^^
Atenção que a distribuição das cartas de lealdade muda com o cylon leader.
Outra clarificação que é difícil de perceber pelas regras:
O Cylon Leader quando chega a New Caprica é humano se se estava a infiltrar e Cylon se não estava, a qualquer altura que ele fosse parar à Rez Ship vai para o Medical Center e só pode voltar a infiltrar quando a Galactica chegar a órbita.
Boa sorte e Vive la résistance!
--
What you have to do is die before getting killed
jernau
12 Outubro , 2009 14:23
23
Alguém com vontade de experimentar isto?
Warhammer não é dos meus mundos de fantasia preferidos, mas por mim não me importo de experimentar.
* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *
("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)
~Nuno Carreira / Strilar
[quote=jernau]
[/quote]
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
jernau
12 Outubro , 2009 15:28
26
Não é coisa para mais de duas horas, tens tempo para tudo :D
newrev
12 Outubro , 2009 17:28
27
Eu jogo. a que horas?
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos "
jernau
12 Outubro , 2009 17:45
28
Eu devo aparecer cerca das 6. É capaz de encaixar bem antes do jantar, pode-se começar quando houver quórum.
Combinamos uma hora pra DoA ?! Eu posso chegar bem cedinho ...
Helio
12 Outubro , 2009 21:45
30
jernau: conta cmg para o Chaos...
Tenho este jogo mas, ainda não o experimentei. Alguém alinha ou para esta semana já está tudo de papo cheio?...
Vasco, queres que leve algum dos que andavas a querer experimentar?
vch
13 Outubro , 2009 10:04
33
Quero jogar a expansão do Keltis, mas não sei se vou ter tempo. Pode ficar para outra altura. Obrigado.
newrev
13 Outubro , 2009 10:40
34
Alguém para jogar este?
Last Train To Wensleydale
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos "
[quote=jernau]
[/quote]
Se ainda haver lugar Eu entrava nisso das 18h ...
Olha um print and play da Warfrog !!
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Queres ver que levo o "Powergrid" e ninguém joga comigo!?
newrev
13 Outubro , 2009 22:23
40
Combinamos depois de jantar, a seguir ao Chaos?