Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Só aconselho jogar com o Cylon Leader à pessoa mais masoquista da mesa ^^

Atenção que a distribuição das cartas de lealdade muda com o cylon leader.

Outra clarificação que é difícil de perceber pelas regras:

O Cylon Leader quando chega a New Caprica é humano se se estava a infiltrar e Cylon se não estava, a qualquer altura que ele fosse parar à Rez Ship vai para o Medical Center e só pode voltar a infiltrar quando a Galactica chegar a órbita.

Boa sorte e Vive la résistance!

--

What you have to do is die before getting killed

Yes, please. ^^

Alguém com vontade de experimentar isto?

Warhammer não é dos meus mundos de fantasia preferidos, mas por mim não me importo de experimentar. Cool

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

[quote=jernau]

[/quote]

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Não é coisa para mais de duas horas, tens tempo para tudo :D

Eu jogo. a que horas?

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Eu devo aparecer cerca das 6. É capaz de encaixar bem antes do jantar, pode-se começar quando houver quórum.

Combinamos uma hora pra DoA ?! Eu posso chegar bem cedinho ...

jernau: conta cmg para o Chaos...

Tenho este jogo mas, ainda não o experimentei. Alguém alinha ou para esta semana já está tudo de papo cheio?...Smile

Vasco, queres que leve algum dos que andavas a querer experimentar?

Quero jogar a expansão do Keltis, mas não sei se vou ter tempo. Pode ficar para outra altura. Obrigado.

Alguém para jogar este?

Last Train To Wensleydale

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

[quote=jernau]

[/quote]

Se ainda haver lugar Eu entrava nisso das 18h ...

eu entro nesse comboio.

Olha um print and play da Warfrog !! Happy

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Queres ver que levo o "Powergrid" e ninguém joga comigo!? Confused

Eu jogo isso.

Combinamos depois de jantar, a seguir ao Chaos?