Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Olá e bem vindo antes de mais =)

Não há nenhum conselho especial, é aparecer com vontade de jogar e socializar! Podes trazer os jogos que queiras, provavelmente não será dificil convencer outras pessoas a jogá-los contigo. Mas também há muita oferta onde te podes juntar. Regra geral às 17h30 já há gente a meio de um jogo, por isso até podes aparecer um pouco antes das 18h que por certo não ficas parado...

O estacionamento parece-me ser tanto mais fácil quanto mais cedo chegares... mas é uma questão de sorte.

...fresquinho fresquinho!! Mais um pra sercorrompido e aprender os bons jogos, os verdadeiros e saber o gosto da derrota e.... e ....

..

.

.

.

.

.

.

e

.

.

.

.

.

.

.

.

e

.

.

.

.

.

..........tou a precisar da insulina!!! LOL

Agora a sério, qt ao estacionamento o melhor é dares uma volta a ver se apanhas um buraco senão, pára em segunda fila em frente da Igreja de Fátima e espera uns minutos que deves ver alguém a largar um lugar pra estacionares (tem-me servido este truque das ultimas vezes).

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Devo lá chegar a essa hora! Sobe ao primeiro andar quando chegares!

O estacionamento é dificil, ou seja, raramente "é à primeira", mas ali à volta não tenho demorado mais de 5 minutos a estacionar. Se não tiveres pachorra para procurar, tens um ou dois parques subterraneos ali perto.

Sê bem-vindo!

coisas a fazer:

-largar tralhas em casa.

-apanhar o groo, é jogo porreiro.

-comprar insulina para o firepigeon pelo sim pelo não.

Obrigado pelas respostas, vemo-nos daqui a pouco

Pensava que à 4ª feira era sempre no Magic Pool

Tenho de começar a aparecer a estes encontros à 4ª feira para evitar a ressaca (embora não possa/deva ficar até ao final)

Bons jogos…

Diamant (x2)
Linq (x2)

Mesa! Laughing

Tu dizes mesa?... Confused