Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Epa! Saiou-me um imprevisto para amanha e não sei se vou poder ir com certeza.

Se não fora possível contem conmigo para depois do natal (com certeza com algum jogo novo na colecção).

Adicionei-te ao MSN. :p Mas por agora vou sair de casa, a ver se encontro o passionfruit ^^

*"Ora sair no Campo Pequeno, 2ª á direita no sentido Saldanha, e depois do 2º cruzamento é lá..."*

Mas olha que g'anda cortas que este menino nos saiu hem? Confused (tou a brincar obviametne)

Para quem não sabe, ainda têm outra "chance"... nesta 6ª feira vai haver o encontro mensal no Passion Fruit (e sábado na Pastelaria Doce Descoberta). Portanto para aqueles que não podem ir esta 4ª não desesperem, ainda podem matar o bichinho esta semana! Tongue out

Mais informações aqui: https://www.abreojogo.com/node/7065

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

Vasco, dá para aprender?

Será que é désta que conseguimos fazer um Citadels ?

Vou chegar ás 21e30, Abraço.

Júlio

Sim dá, mas não hoje porque já não o consigo apanhar. Se vieres ao mensal posso traze-lo.

Será hoje que regresso a um encontro semanal?

Não é certo mas vou tentar!

Isso não é só conversa? Tongue out

ah bandido! anda lá que eu depois vou a um espectáculo teu! :P

Jambo (x2)

falta ai um station manager =)

ainda mais um Jambo

jogámos apenas um, correcto?

A culpa não é do Vasco... é do outro palhaço que montou o Twilight Struggle do lado dos "Eurogames"... é muito cromo esse gajo.

Laughing

Mas depois ainda coloquei mais duas pessoas a jogar.

É pá, jogou-se muita coisa, Steam Barons, Shipyard e Tobago, estão ainda por experimentar.

Ficará para uma próxima 4ª feira. Cry

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Smile...

Lembráste-te de mim na encomenda das sleeves?