Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Isso é porque não viste no Sabado, o David e o Tiago a complementarem a minha explicação adicionando o digo cujo tema =x

Também não me importava de experimentar o Marrakech ou o Vasco da Gama lol

mas olha que até tem tema, pelo menos mais do que o Brass. Novidades em breve...

[quote=vch]

mas olha que até tem tema, pelo menos mais do que o Brass. Novidades em breve...

[/quote]

Calma lá... tu sabes que eu gosto muito do T&E, mas mais tema que o Brass já estás a exagerar.

[quote=vch]

[/quote]

Mas tu já jogaste brass? Aquela onda de baixar cartas e pôr tokens aleatoriamente não é jogar brass...

mas olha que nao se joga mal assim lol..

em vez de discutirem se o tigris ou o brass tem tema.. que tal jogarem jogos com tema mm? :P

[quote=DalimThor]

mas olha que nao se joga mal assim lol..

em vez de discutirem se o tigris ou o brass tem tema.. que tal jogarem jogos com tema mm? :P

[/quote]

Estás a falar de Twilight Struggle ou Paths of Glory??? Sim, também acho ;)

se levares o Paths of Glory eu ensino-te a joga-lo :P

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

[quote=DalimThor]

se levares o Paths of Glory eu ensino-te a joga-lo :P

[/quote]

You're a funny little guy...

Só estás assim a falar alto porque sabes que eu não vou.

Tongue out

isso isso foge enkanto podes .. ah e tal é natal na posso ir ..

isso dizem todos :P

E eu acrescento que se o BrainStorm quiser mesmo aprender a jogar TS que apareça numa das 4as feiras (mas só até ao final do ano)! :stuck_out_tongue:

se inscreve num Power Grid (com o mapa de Portugal) para depois do jantar?

Aquilo é praticamente um wargame com aquele conflito todo....

Mas pelo menos tem de se dar valor ao que é bom, não tem comboios!

--

Eu por mim alinhava num jogo de tapetes (Marrakech) se houver tempo e possibilidades para isso. :)

Nunca o joguei, mas já o vi antes e pareceu-me um jogo engraçado e original.

Mas como sempre vou disponivel para jogar de tudo, (até mesmo um Space Hulk Tongue out) e ensinar o que for preciso. Cool

Ainda não posso dar 100% certezas que posso aparecer por lá, mas provávelmente dou o ar de minha graça por lá à volta das 19h30.

Nota para uma mulher maldita (tu sabes quem és Evilgrin): OOTS só jogarei se tivermos exactamente 6 jogadores para explorar a masmorra para que não fique nenhum membro da "party" de fora. Thumbs Up

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

na conheces a nova variante ? :P :x

Afinal não vai dar para jogar Vasco da Gama pois acabaram de me combinar um jantar (e não vou cair no mesmo erro da última 6ª feira).

Marrakech levo e podem jogar todos que é rapidinho e fácil de explicar. Também é divertido (eu gostei). Já o Vasco da Gama demora mais um pouco...

Vou tentar chegar o mais cedo possível para dar oportunidade a todos mas temos sempre a próxima 4ºf ;)

até amanhã

E com vontade de jogar isso tudo: vasco da gama, marrakech, steam, etc. O importante é participar!

VCH: Acho q n vou levar o Moai pq: tem sido impossivel andar de carro em Lx, e nao quero andar a pe com 1 jogo q n é meu c esta chuva... Bates-me?

Não, não tenho pressa. Falta de jogos não vai haver. Tongue out

Primeiro éramos para ir todos, depois eram para ir só o Vasco e o Apolo... depois chegou hoje, dia 23 de Dezembro, e compras de Natal ainda por fazer. Queria aproveitar para me despedir de todos, já que, quando nunca mais nos virem nem ouvirem falar de nós, será seguro presumir que fomos assassinados pela massa humana que sem dúvida povoará o Colombo na antevéspera de Natal, quiçá numa luta pelo último carrinho da hotwheels (sim, eu sei que há sempre quilo e meio deles, estou é a adivinhar que a situação será that desperate!). Foi um prazer conhecer-vos, feliz Natal!