Sempre vou conseguir aparecer na quarta por volta das sete horas. E posso levar o Power Struggle para o Rui.
Levo também para testar o meu novo protótipo chamado Escape Plan.
É um light/medio game com tempo de jogo de aproximadamente de 1 hora.
Segue a estória:
Depois de um assalto bem sucedido, os 4 assaltantes (os jogadores) estavam numa boa seguindo a sua vidinha numa qq cidade do mundo. Tendo escondido grande parte do bolo resolveram investir nos negócios da cidade o restante.
A coisa até estava a correr bem, até que um certo dia zangam-se uns com os outros e chibam-se à policia acusando-se mutuamente.
Começa o alvoroço, policia por todo o lado à procura de toda a gente, como se não bastasse também os militares vieram dar uma ajudinha.
E a coisa não fica fácil.
O melhor é dar de fuga da cidade o mais rápido possível. Mas é preciso um plano, um bom plano que permita fugir recuperando a maior parte do dinheiro investido e se possível todo o escondido.
O tempo é pouco e com a bófia e os militares no nosso encalço, vai ser preciso mexer uns cordelinhos e para isso gastar dinheiro.
Contactar os gangs da cidade para distrair a policia e os militares demora tempo e dinheiro, subornar a policia e os militares não é barato, andar ao tiro a toda a gente pode ser uma boa, mas não parece que dê para aguentar muito tempo.
Arranjar uns disfarces parece bem, mas não engana toda a gente.
O melhor ainda é por toda esta gente a correr atrás dos outros e deixar-me em paz. O problema, é que toda a gente pensa assim.
Qual dos jogadores vai conseguir fugir com mais dinheiro e ser o vencedor?
Arranja-se 3 voluntários para um teste por volta das 19h30?
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"