Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Sempre vou conseguir aparecer na quarta por volta das sete horas. E posso levar o Power Struggle para o Rui.

Levo também para testar o meu novo protótipo chamado Escape Plan.

É um light/medio game com tempo de jogo de aproximadamente de 1 hora.

Segue a estória:

Depois de um assalto bem sucedido, os 4 assaltantes (os jogadores) estavam numa boa seguindo a sua vidinha numa qq cidade do mundo. Tendo escondido grande parte do bolo resolveram investir nos negócios da cidade o restante.

A coisa até estava a correr bem, até que um certo dia zangam-se uns com os outros e chibam-se à policia acusando-se mutuamente.

Começa o alvoroço, policia por todo o lado à procura de toda a gente, como se não bastasse também os militares vieram dar uma ajudinha.

E a coisa não fica fácil.

O melhor é dar de fuga da cidade o mais rápido possível. Mas é preciso um plano, um bom plano que permita fugir recuperando a maior parte do dinheiro investido e se possível todo o escondido.

O tempo é pouco e com a bófia e os militares no nosso encalço, vai ser preciso mexer uns cordelinhos e para isso gastar dinheiro.

Contactar os gangs da cidade para distrair a policia e os militares demora tempo e dinheiro, subornar a policia e os militares não é barato, andar ao tiro a toda a gente pode ser uma boa, mas não parece que dê para aguentar muito tempo.

Arranjar uns disfarces parece bem, mas não engana toda a gente.

O melhor ainda é por toda esta gente a correr atrás dos outros e deixar-me em paz. O problema, é que toda a gente pensa assim.

Qual dos jogadores vai conseguir fugir com mais dinheiro e ser o vencedor?

Arranja-se 3 voluntários para um teste por volta das 19h30?

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

eu aparecer e se o jogo durar apenas a 1 hora referida, terei todo gosto em testar isso contigo.

se apareceres na próxima quarta eu entro nisso =)

Gostei da ideia :) Eu costumo aparecer por volta das 19:30/20:00, mais para o lado das 20h, se ainda houver espaço para mim eu terei todo o gosto em experimentar.

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

[quote=BrainStorm]

se o jogo durar apenas a 1 hora referida

[/quote]

Claro que o jogo só demora uma hora. Depois só tens é de contar com os 45 mins de discussão após a explicação das regras e antes de o jogo começar, mais a hora perdida em comentários e bocas durante o jogo, e a outra hora de discussão depois de acabar.

Pelo menos das outras vezes foi assim... :D

[quote=jernau]

[quote=BrainStorm]

se o jogo durar apenas a 1 hora referida

[/quote]

Claro que o jogo só demora uma hora. Depois só tens é de contar com os 45 mins de discussão após a explicação das regras e antes de o jogo começar, mais a hora perdida em comentários e bocas durante o jogo, e a outra hora de discussão depois de acabar.

Pelo menos das outras vezes foi assim... :D

[/quote]

... mas se for às 21h12m saio de lá... esteja como estiver. É a minha única condição.

Para não mandares bocas ficas tu a explicar o Power Struggle ao Rui. :P

Ainda não te tinha ouvido queixar sobre os testes dos jogos. Bem pelo contrário. Parece que tens gostado. :P

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Ò ricardo, por acaso não encontraste um cabo usb branco por tua casa?

Mas é natural que da primeira vez dê muitos comentários. Acho que até seria estranho e mau sinal se não desse, afinal de contas é para isso que servem os testes :)

Também gostava de olhar para o teu jogo, mas explico o Power Struggle sem problemas :P

axo que nao mas tb nao procurei

usb - mini usb

ou

usb - entrada weird iphone ?

Weird iphone :)

as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Sorry Rui, não tive tempo de ir a casa buscar o jogo para logo à noite. Combinamos para a semana?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Alguém para as 17:00?

Por momentos pareceu-me ler que eras um desocupado. :)

as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

mas não levo jogos :-(

Estou lá.

estás atrasado!

Babel (x2)
Dixit (x2)