Na sexta só vou de tarde mas fico até ás 21h, se quiseres fazer um Tigris & Euphrates não deve faltar um terceiro jogador.
Vái um tempus? Estou lá das 17h ás 20e15
Gostava muito Júlio, mas infelizmente esta semana não vou poder ir ao encontro mensal de Sexta/Sábado. Só vou lá estar mesmo hoje (4ª feira).
Quanto tempo demora um Tempus? Se eu conseguisse chegar um pouquinho mais cedo podia ser que desse para experimentar isso mas é capaz de ser um pouco apertado.
* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *
("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)
~Nuno Carreira / Strilar
Estou a fim de experimentar o Khronos. a que horas estão a pensar começar?
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
Removi da caixa, mas um dia destes trago-o novamente..
E o ideal é sermos no máximo 4 pessoas: eu, gargarin, newrev e strilar?
yupiiii, já vou jogar!!! 
Obrigado!!!!
[quote=Arrebimbomalho]
yupiiii, já vou jogar!!! 
[/quote]
Viciado!!! >_>

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)
~Nuno Carreira / Strilar
Ó viciado 2, se alguém levar o Catan, posso jogar e ensinar!
Abraço
[quote=vch]
E o ideal é sermos no máximo 4 pessoas: eu, gargarin, newrev e strilar?
[/quote]
Eu por mim alinho, gostava muito até porque há muito tempo que não jogo nada com o nosso amigo Vital. 
No entanto volto a relembrar que por causa dos autocarros só devo aparecer a partir das 19h30 (e ás vezes só consigo chegar pouco antes das 20h quando há atrasos ou não consigo apanhar um a tempo.)
Se quiserem jogar mais cedo não me importo de ceder o meu lugar a outra pessoa "i'm out"
, mas vão haver sempre mais oportunidades. Se não se importarem de esperar até eu chegar, então "i'm in" ![]()
~Nuno Carreira / Strilar
Pois, eu ainda estou á espera que alguem se pronunicie em relação ao Catan, que aquele casal com que jogaste o Cartagena a semana passada (Tiago/Vanessa) pediu-me para lhes ensinar. Não me importo de jogar e ensinar tambem (mas só conheço a versão base sem expansões) A Elsa e o Pedro a semana passada disseram que eram capazes de levar isto esta semana, mas eles não costumam postar muito aqui no AbreOJogo por isso não tenho confirmação se temos jogatina ou não.
~Nuno Carreira / Strilar
Vou estar aí por volta das 17 horas. Mais alguém?
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
@ tiago
Eu tenho a expansão do cuba. Se quiseres levo. O jogo fica melhor. Disseram-me, :)
Levo ainda:
Steam - 2h
Escape Plan - 1h
Vinicola - 2h
CO2 - 2h
(nunca se sabe)
tou lá por volta dessa hora
[quote=newrev]
@ tiago
Eu tenho a expansão do cuba. Se quiseres levo. O jogo fica melhor. Disseram-me, :)
Levo ainda:
Steam - 2h
Escape Plan - 1h
Vinicola - 2h
CO2 - 2h
(nunca se sabe)
[/quote]
Mas já jogaste o Cuba?
Se quiseres levar a expansão eu não me oponho 
Sim, umas quantas vezes, mas já foi à um tempinho.
[quote=newrev]
Sim, umas quantas vezes, mas já foi à um tempinho.
[/quote]
E vais querer jogar hoje? Espero chegar um pouco antes das 18h...
Desculpa só responder agora, mas não vou conseguir ir hoje. :\ Depois combinamos. :)