Quartas dos Boardgamers de Lisboa

Não sei se jogo amanha, mas pelo menos até sabado quero jogar…

[quote=vch]Andas muito estranho.... já não perguntas o que se vai jogar, para decidires se vais ou não. Até parece que andas a gostar das quartas feiras....[/quote]

Já toda a gente disse o que ia levar. Acho que sei o que lá está. E estão lá alguns titulos que me interessam.

Ouvi dizer que o Tereso esta quarta não ia. Só o facto de não ouvir dizer piadinhas de "as minhas acções estão a cair", etc, etc, etc, deve valer a pena ir :D

O Tereso não vai?

Tinha um pacote para ele... assim fica para sexta-feira.

Peace !!!

Oblivion

levo também o Löwenherz!

Ele vai amanha. Não sei o que me passou pela cabeça em combinar com ele às 16:00. As acções da minha sanidade cairam…

Após uma bela noite de 12 horas de sono, um gajo levanta-se de manhã, pronto para vir postar no abreojogo, quando de súbito é ultrapassado, agora offline, o meu computador registou vários posts ofensivos de quando esteve on-line. Não pode ficar uma situação destas incólume! Eis que levanto o cu da cadeira e ligo o cabo de rede. Surpresa! Mais posts ofensivos acabam agora de chegar, o que farei? Dar-lhes-ei a minha repulsa em forma de piadas secas? Atacá-los-ei com a minha forte e aguçada língua? Certamente não! Utilizarei a minha melhor arma, vencê-los incessantemente em todos os jogos que disputarmos! É uma senda difícil, as suas artimanhas de choro ultrapassam qualquer técnica de jogo que eu possa desencantar... veremos como me vou sair na minha batalha contra as lágrimas e as frases amarguradas "Já não faço mais score nenhum" ou "Isto tá-me a correr buédesdemal".

Aos restantes nobres visitantes do Abre o Jogo, queria aproveitar para dizer, Ao Bruno, Vital e Alex, tive um enorme prazer em conhecer-vos a passada quarta feira e espero partilhar bastantes jogos com vocês esta semana. Segue agora uma resumida lista do que gostaria muito de jogar:

Must: Age of Steam, o Löwenherz, Imperial (quero MESMO)

Must not: Medina, Goa, Thurn und Taxis.

Todos os restantes, incluindo o El Grande, Klunker, Perikles, CCA, BL, as pérolas do DrZodiacus etc. gostaria também de jogar, desde que a companhia fosse boa!

Só para avisar a quem não se quiser cruzar comigo, que pretendo ir esta Quarta às 16:00 e Sexta a partir das horas que quiserem até Sábado, em princípio à tarde.

Pronto, afinal a tarde/noite não vai ser tão divertida como inicialmente planeado, mas vou à mesma.

Nem tudo são rosas neste mar agitado que são as quartas na Runa :P

Assim mesmo é que é Teresóman!

Amanhã levo-te o pacote do Duarte, salvo seja.

Quanto a jogos... eu queria muito jogar um GOA pq nunca joguei... mas pronto eu quero é jogaaaaaaaaaaar.

Eu levo o que tu quiseres pá ! :D o xôr manda.... pouco ... mas manda :D

Peace !!!

Oblivion

A tua melhor arma não tem funcionado muito bem.... melhores dias virão, quando inventarem os esteroides para boardgames ou quando os jogos forem só para 1.

Ao Bruno, Vital e Alexandre: cuidado com estas falinhas mansas, que isto faz parte do metagame....

Bah, esse Sr. Tereso não quer saber de nós. Acho que deviamos dar algum uso áquele aviso que temos à porta que diz “Reserva-se o direito de admissão”! :slight_smile:

Não é que o gajo tem conta no BGG desde Dezembro e nunca se dignou a introduzi-la cá no abreojogo.com para se juntar aqui às nossas estatísticas? Isso é que eu chamo falta de consideração…

Sr. Tereso, em troca do perdão vá lá rezar uma Avé Maria e um Pai Nosso e depois vá lá actualizar os seus ratings ao BGG que me cheira que um puto de 18 anos tão rodado (“rodado por cima”, bem entendido) como você não tem apenas ratings para 12 meros jogos.

Eheh. :slight_smile:

Vasquito levas o Steam ?

Peace !!!

Oblivion

Ambush
RAF
Last Frontier: The Vesuvius Incident
Runebound
Arkham Horror
…e mais não digo!!! ROTFLMAO

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Estava a combinar para as 16:00 mas esqueci-me que o phillip pode não estar na loja. Querem arriscar, e em ultimo caso tentamos jogar na cafe-associação ao lado, ou combinamos para as 17:30 para ver se pelo menos o Ricardo chega?

O Ricardo tem mais é que estar lá às 16 para nos abrir a porta!

Isso mesmo... o xôr Ricardo tem de tratar de lá estar a essa hora para estender o tapete vermelho.

Vasco levas o Steam ou não?

Peace !!!

Oblivion

Don’t worry, estou lá às 16h!

pelo teu trabalho :wink:

Não consegues levar o do shiva skunk?

O do Shiva não... mas se já não tens o que te emprestaram posso levar o meu.

Peace !!!

Oblivion

Então se tu o tens, vou devolve-lo. Como este é emprestado, quero dar-lhe o minimo uso possivel…