Quartas-feiras de Lisboa - 1 de Setembro

Qd estiveres disponivel... é so arranjar mesa (que não precisa ser grande :D)

-----

aumenta MUITO o tempo de jogo.

Não sei se apareço, se não estiver lá a essa hora, não contem comigo!

abraços

sim posso levar o GS.

-----

Ruibar: gostava de experimentar todos menos o Elfenland que já é meu velho conhecido.

-----

emanuel: já topei algumas regras que jogámos mal no Builders Duel e outros erros com a edição inglesa (texto de 5 cartas e umas pequenas regras mal no livro). Se quiseres levar podemos jogar como deve ser.

-----

alguem tem o Khronos e pode levar e ensinar ??

Às 17h não consigo. Ainda não inventaram o teleporte. Qualquer dia começam a marcar jogos para o meio-dia...

Chego antes das 17h30 o que já não é mau

They can keep their heaven. When i die, I'd sooner go to Middle Earth - George R. R. Martin

A edição inglesa da colecção estão cheias de erros. Já apanhei um nos pilares da terra.

Vamos então jogar a sério Happy

P.S.- Vasco, podes voltar a levar o trough the ages? (não sei se vai haver jogo, mas pelo sim pelo não... Ashamed)

Como nao tenho ido, nao sei se o ar condicionado ja phuncemina...

se queres que eu vá, diz-me que sim. :P

Se visses a caixa revista do Vasco não estarias a "suar".. Wink

De qq das formas vou tentar lá estar por volta das 18h30/19h para se jogar e logo se vê a viabilidade... Smile

Ahhh, Khronos, o jogo que dá dores de cabeça no presente, futuro e mesmo passado, tudo ao mesmo tempo. Mas se alguém tiver e levar eu também jogo (mas só joguei uma vez, e as regras são complexas, por isso não me lembro)

Esta semana não consigo mas na proxima relembra-me

Sim, funcemina e claro que quero ;-)

Confirmadissimo! :)

/p>

Basicamente é só o tabuleiro que é maior (leva mais hexágonos) e existem dois desertos em vez de um. O jogo torna-se um pouco mais lento, mas não demasiado. Por outro lado acho que a troca de mercadorias fica favorecida, porque há sempre alguém que quer alguma coisa

Alguma alma simpática e caridosa que se voluntarie para explicar Dilbert a uns amigos meus que levam o jogo hoje à noite?

Eu infelizmente não conheço o jogo, mas não me importava nada de o esperimentar se tiver oportunidade. Wink

nao sabia que havia mais pessoal com o jogo :p

eu posso explicar se for preciso =)

Devo chegar antes, mas no máximo às 23 tenho que sair.

A que horas começamos o World Cup? Após o jantar?

-----