Quartas-feiras de Lisboa - 10 de Agosto

Pela resposta. Bons jogos que parece que já estão "todos comprometidos".

[quote=npl]

Pela resposta. Bons jogos que parece que já estão "todos comprometidos".

[/quote]

Olá Napoleão,

Se apareceres vais ver que consegues sempre jogar alguma coisa pois há muita gente que aparece e que nunca escreve nada aqui no AoJ! Pode é não dar para jogares o que mais gostarias... Fighting

Boas sou membro novo e tive a ver a tua "Quest" para jogares todos os jogos que tens. Eu tenho o civilizationa mas a minha versão é a de 2000. Por isso posso jogar ctg o teu qdo quiseres para assim ficares mais perto do teu objectivo.

Cumps,

Bruno Pereira

P.S:sou amigo de infancia do Helio

Boas sou membro novo e tive a ver a tua "Quest" para jogares todos os jogos que tens. Eu tenho o civilizationa mas a minha versão é a de 2000. Por isso posso jogar ctg o teu qdo quiseres para assim ficares mais perto do teu objectivo.

Cumps,

Bruno Pereira

P.S:sou amigo de infancia do Helio

[quote=bmjpereira]

[/quote]

Olá Bruno,

O jogo de civilização que pretendo jogar é o Mare Nostrum e em principio deverei jogar o mesmo hoje! Happy

Aparece que vais de certeza arranjar pessoal para jogar!

Até já Wink

[quote=bmjpereira]

[/quote]

Mas falando em Civilization, um que gostaria de voltar a jogar é:

Advanced Civilization

A reportagem está a partir do minuto 51:20 em https://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?gal_id=128740&mul_id=13468239&load=1&pagina=1&pos=4

=)

Go (x7)
Samurai (x2)

Também jogámos um Marrakech, se calhar esquecemo-nos de o registar...

[quote=Immaterial]

Também jogámos um Marrakech, se calhar esquecemo-nos de o registar...

[/quote]

Registado! Wink

Obrigado

... se jogou um World Without End!

Falta

Go (x7)
Samurai (x2)

A reportagem foi colocada pelo Hélio em: https://www.abreojogo.com/forum/tabuleiro_e_cartas/2011/08/reportagem_tvi_sobre_grupo_de_boardgamers_de_lisboa