Quartas-feiras de Lisboa 14 Abril

[quote=Marco Q]

Estive com o Nuno e confirma-se o Wellington para esta quarta.

Vou lá estar pelas 18h para começar a montar o dito!

[/quote]

Já estão lidas. Sabes que para mim antes das 18:30 é impossivel, vou tentar chegar o mais cedo possivel.

Até quarta.

Discos Pedidos:

@Filipe: tens possibilidades de levar o teu Shadows over Camelot? tenho mesmo que jogar isso outra vez! Cool Disseste-me que o teu tem os bonequinhos "pintados" e ainda tens mais coisas no teu jogo (expansão?). Se não tiveres possibilidade de levar avisa aqui para eu pedir á Helena se ela pode levar o dela.

@Hélio ou Elsa&Pedro: Settlers of Catan? vamos a ver se é desta que consigo ensinar e jogar isso de novo.

*EDIT* Checked (Pedro/Elsa levam)

@Hélio: Red Dragon Inn

@Diana/Daciano: Mr.Jack

E prontos, esta semana mantenho a minha lista de "discos pedidos" mais curta Innocent

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

[quote=Ruibar]

Como há vários interessados em jogar Cyclades (helio, arrebimbomalho, newrev) informo que o jogo vai começar às 18h.

[/quote]

Lá estarei.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

na sei se isso vai resultar assim tao bem como é um jogo novo pa quase todos:p

chego pelas 18:50 se alguem quiser alguma coisa que apite =)

Eu só chego por volta das 22:30, mas a Elsa leva o Catan. Se quiseres mais alguma coisa é só dizeres.

Ok Pedro, obrigado, assim o Hélio já não tem que vir mais carregado de propósito.

[quote="pedrofreitas"]

Se quiseres mais alguma coisa é só dizeres.

[/quote]

Um Ferrari, a Miss Angola e uma LisboaCon a cada fim de semana, pode ser? Wink

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Penso que o jogo Cyclades vai demorar pelo menos 2 horas.

2 horas? sempre vi esse jogo referenciado com 45 minutos de duração...

-----

Tujogas.com - tudo sobre jogos de tabuleiro em português!

Tenho estado a desenvolver uma poll com os tempos de jogo de quem já experimentou os jogos.

Acabei de meter lá o Cyclades, amanhã já teremos uma resposta mais aproximada. :)

https://www.boardgamegeek.com/geeklist/53708/item/1259254#item1259254

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Vital e a sua demanda pelas Polls :P

Acho que fazes bem, isso dá jeito.

O Cyclades é um jogo cujo objectivo é alguém conseguir possuir em território seu 2 metrópoles. E o tempo necessário para isso acontecer está muito dependente dos jogadores, se fazem erros, se não fazem, o desenvolvimento (porque de jogo de desenvolvimento se trata) é mais lento ou mais rápido.

Mas não acredito que num 1º jogo com 4 jogadores demore menos de 2 horas. Com experiência pode demorar um pouco menos.

E com 5 jogadores pode demorar muito mais.

A nossa vida vai resumir-se a 10 turnos de guerra fria.

---------------------------------------------------------------------

You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky

Posso levar o meu.

Mas ainda não tenho a expansão operacional. Os bonecos ainda não estão pintados, ainda não juntei as cartas da expansão e não sei as regras. Se alguém souber as regras da expansão posso incluir os extras hoje.

Não contem é comigo para o jogo, pois esta 4ª há uma grande tensão no ar entre mim e o Tereso Tongue out.

---------------------------------------------------------------------

You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky

No caso do Rui ter razão, e tudo indica que sim, e se estiver bem para vocês, podemos começar o nosso Indonésia por volta 20h30 - 21h00. Contando com meia hora para jantar pelo meio, antes da uma estaremos despachados.

Continua a faltar-nos o 4º elemento, mas a 3 tb jogamos bem.

Com grande pena minha, não consigo aparecer nesta quarta! So Blue

Divirtam-se!!! Wink

Se o Cyclades começar mesmo às 18h, por volta das 20h já deverá estar a terminar..

Por mim não me importo de começar por volta das 20h30m.

Estou cheio de vontade de finalmente jogar o Indonesia!

---- Recently Played ----

Recent

Ok Filipe muito obrigado Happy.

A expansão não é necessária visto que ainda só joguei o jogo uma vêz e pretendo ensiná-lo e jogá-lo com várias pessoas que ainda não o conhecem, por isso ainda ninguem estaria "pronto" para a expansão. Mas é sem duvida algo que gostaria de conhecer melhor no futuro. Não te preocupes com isso. Tambem não estava a contar contigo para o jogo, acho que já o consigo explicar todo e na minha opinião é boa ideia tentar jogar um cooperativo quando toda a gente está em pé de igualdade (ou quase) do que com um "veterano" a sugerir o que fazer. Wink

por mim pode ser =)

sendo assim tenho que arranjar um fillerzito de 1horita or so :p

Reformulei a minha caixa.

Asvale, se fores, podes levar o ThunderStone?