[quote=DalimThor]
eu voto sim :P
[/quote]
Mais alguém para jogar Torres (jogo para cerca de 1h, a começar por volta das 18h45m)?
---- Recently Played ----
[quote=DalimThor]
eu voto sim :P
[/quote]
Mais alguém para jogar Torres (jogo para cerca de 1h, a começar por volta das 18h45m)?
Carlos, leva. Filipe, 21:00?
Sorry. Não vai dar para levar o Catan.
CArlos, já é buééé em cima, mas se puderes leva o acrílico que eu hoje esqueci-me disso, e para o Wellington dá geito...
Anda sempre no carro. No prob. Até faz de guarda chuva. Pode é atrasar um pouco o setup. mas eu vou tentar chegar cedo.
[quote=pedrofreitas]
Sorry. Não vai dar para levar o Catan.
Pedro Freitas
[/quote]
Se for mesmo necessário, pode dar para eu levar o meu.
Queres Nuno?
Domo Arigato Gozaimasu ^_^ ! Bring it!
~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)
Sure
---------------------------------------------------------------------
You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky
faltam ai 6 Tic Tac Toe.
Que tal o Indonesia? Awesome ou awesome?
pretty awesome, mas requer outra joga lol :p o inicio foi meio weird e não se sabia bem o que se andava a fazer e houve umas duvidas sobre umas regras mas ainda deu pa ganhar ^^
posso dizer ke a splotter inda nao desiludiu :p falta o greed e o antiquity agora :p
Awesome as always. :)
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
Faz em Maio um ano que o Soledade me baptizou nesse jogo. Passo o testemunho com todo o gosto.
(Até deves ter jogadores que vão comigo e já o jogaram interessados em mais uma partida).
lembro-me que o Tereso queria experimentar e o Tiago tb.
Tá combinado (se alguem levar o jogo :P)
[quote=Asur]
Faz em Maio um ano que o Soledade me baptizou nesse jogo. Passo o testemunho com todo o gosto.
(Até deves ter jogadores que vão comigo e já o jogaram interessados em mais uma partida).
[/quote]
Eu também alinho! É um dos jogos que gostava de experimentar! 
Da minha parte joguei pelo menos 9 TicTacs :-) acabando com um resultado de 8-1 no total (o Espanhol foi o unico adversário a conseguir "pontuar" contra mim)
foi giro ver que apesar de falarem mal dum jogo tão "simples" a "plateia" que se juntou á volta destes "controtos de titans" ainda foi considerável, e confirmo que afinal o DalimThor não tem AP (pelo menos neste jogo 
~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)
eu avisei da minha falta de AP o ppl é que nao acredita :p nem no indonesia tinha AP :P
hmm entao são 9, acho que jogaste em todos lol :P
[quote=DalimThor]
(se alguem levar o jogo :P)
[/quote]
O Evangelista e o Soledade por esta altura já estão habituados a carregar o caixotão a meu pedido. 
[quote=tmgd]
Eu também alinho! É um dos jogos que gostava de experimentar! 
[/quote]
Siga!
[quote=newrev]
Awesome as always. :)
[/quote]
Não tenho nada a adicionar. É o meu # 2 
faltam 10 Tic Tac Toe jogados
1 na semana passada
e 9 esta semana
claramente uma falta de profissionalismo e uma certa tendencia de esconder a verdade ao povo
uma vergonha!!