Quartas-feiras de Lisboa - 14 de Setembro

Esta semana vou finalmente jogar o Few Acres of Snow! Será que como tem sido habitual com este jogo irei jogá-lo mais do que uma vez na mesma noite?

.... se tiver tempo irei tentar também jogar o:

Chang Cheng

(para já só me faltam 9....) Wink

[quote=tmgd]

Esta semana vou finalmente jogar o Few Acres of Snow! Será que como tem sido habitual com este jogo irei jogá-lo mais do que uma vez na mesma noite?

[/quote]

2-3 vezes ;)

Boas.

Deram-me boas impressões sobre o Betrayal at House on the Hill, se alguém o tiver, agradecia.

Mais ainda, se houver gente suficiente, também curtia um Roborally caótico :P

Até amanhã anyway :)

[quote=BrainStorm]

[quote=tmgd]

[/quote]

Se for possível a seguir ao jogo de AVD gostaria de jogar um jogo de Few Acres of Snow...

2-3 vezes ;)

-----

[/quote]

Eu estarei por lá.

Já coloquei o teu jogo na mochila, para n me esquecer de o levar ;)

Abraço, até amanhã.

-----

Roborally, tens ou estás a pedir que alguém leve?

Não tenho. Se pudesses levar era giro. Curtia se eu conseguisse arranjar muita gente, mas há sempre a possibilidade de falhar e estrares a levar isso para nada. Se não te fizer muita diferença, leva, se faz favor.

[quote=psicoserra]

AVD marcado com Firepigeon.

[/quote]

Para que horas Firepigeon?

[img]https://boardgamegeek.com/jswidget.php?username=psicoserra&numitems=10&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&domains%5B%5D=boardgame&imagewidget=1[/img]

18h37m19s

Ingenious (x3)
Yomi (x3)
Pantheon (x2)

Nota: se notarem alguma incoerência não respondam directamente a este post. Enviem-me uma mensagem pelo formulário.