Esta semana vou finalmente jogar o Few Acres of Snow! Será que como tem sido habitual com este jogo irei jogá-lo mais do que uma vez na mesma noite?
.... se tiver tempo irei tentar também jogar o:
(para já só me faltam 9....) 
Esta semana vou finalmente jogar o Few Acres of Snow! Será que como tem sido habitual com este jogo irei jogá-lo mais do que uma vez na mesma noite?
.... se tiver tempo irei tentar também jogar o:
(para já só me faltam 9....) 
[quote=tmgd]
[/quote]
2-3 vezes ;)
Boas.
Deram-me boas impressões sobre o Betrayal at House on the Hill, se alguém o tiver, agradecia.
Mais ainda, se houver gente suficiente, também curtia um Roborally caótico :P
Até amanhã anyway :)
[quote=BrainStorm]
[quote=tmgd]
[/quote]
Se for possível a seguir ao jogo de AVD gostaria de jogar um jogo de Few Acres of Snow...
2-3 vezes ;)
-----
[/quote]
Eu estarei por lá.
Já coloquei o teu jogo na mochila, para n me esquecer de o levar ;)
Abraço, até amanhã.
-----
Roborally, tens ou estás a pedir que alguém leve?
Não tenho. Se pudesses levar era giro. Curtia se eu conseguisse arranjar muita gente, mas há sempre a possibilidade de falhar e estrares a levar isso para nada. Se não te fizer muita diferença, leva, se faz favor.
[quote=psicoserra]
AVD marcado com Firepigeon.

[/quote]
Para que horas Firepigeon?
[img]https://boardgamegeek.com/jswidget.php?username=psicoserra&numitems=10&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&domains%5B%5D=boardgame&imagewidget=1[/img]
18h37m19s
A Few Acres of Snow (x4)
|
Ingenious (x3)
|
Yomi (x3)
|
JAB: Realtime Boxing (x2)
|
Kill Doctor Lucky (x2)
|
No Thanks! (x2)
|
Pantheon (x2)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nota: se notarem alguma incoerência não respondam directamente a este post. Enviem-me uma mensagem pelo formulário.