Quartas-feiras de Lisboa - 18 de Agosto

No site Tujogas encontras sempre a resposta a esse tipo de pergunta. Neste caso, a resposta é afirmativa:

https://tujogas.com/P/jogo_view.cgi?jogo_id=606

-----

Olá a todos! descobri recentemente esta comunidade, não sei como é que isto me passou ao lado durante tanto tempo.

Gostava de tentar ir a este encontro e de voltar a jogar alguns jogos estilo Munchkin que já não jogo à uns anitos Smile

Basta apareceres, sobes ao 1º andar no "passion fruit", et voilá! Thumbs Up

Actualizei a caixa.

Obrigado :)

Abraços

(O meu nome é Rafael)

Bem-vindo ;)

Gostava imenso de jogar Lord of the Ring: The Confrontation.

Ensinas as regras? Se sim eu arranjo um adversário.

Eu esta semana se tiver possibilidades de conciliar as duas coisas gostaria de jogar o Tikal e Shogun (este ultimo eu levo, já faz muito tempo que não o jogo e tenho algumas pessoas interessadas em experimentar.) É possivel que exista um lugar vazio em ambos os jogos caso alguem queira entrar.

O LOTR terá que ficar para uma próxima oportunidade.

Da minha parte levo os jogos do costume (menos o Shadows over Camelot e mais o Shogun):

- Tsuru, Lost Cities (do Julio), Diamant, Dixit, Lobisomens, Carcassone (+3Exp), Red Dragon Inn (do Hélio), Shogun. L5R (CCG & RPG)

Abraços e até lá.

Bem vindo Gonçalo, junta-te à malta que é tudo gente porreira!

Arre-bimbo-co-alho...Como temos aqui um "caloiro" acho que devia ser praxado o que achas? Laughing

... eu sugeria colocarem-lhe um ovo amarelo entre as pernas, uma pena de indio na cabeça, e obrigá-lo a bater palmas ao ritmo do "we will rock you" e andar a gritar "camelo" bem alto... Evilgrin

*/me repara no VCH a olhar-lhe de esguelha e pisga-se a sete pés* (este é mais pequeno que o "gordo" pode ser que eu me escape! :P)* Fighting

*Edit* Esqueci-me de dizer que tenho um jogo tipo "munchkin" mas não o vou levar desta vez, fica para uma próxima oportunidade.

levo

Battles of Westeros

e

Combat Commander: Europe

se quiserem outro jogo avisem =)

Viva,

gostaria de aprender e consequentemente jogar ao Combat Commander Europe.

Se tiveres paciência de o ensinar. Se preferires jogar com alguém que já conheça as regras compreendo perfeitamente, e se for o caso posso assistir.

amigo,

como a bancada das assistências do passion-fruit está encerrada, vais ter mesmo que jogar! Tongue out

Corres o risco de levar umas caneladas, mas é muito mais divertido! Wink

[quote=Ruibar]

Gostava imenso de jogar Lord of the Ring: The Confrontation.

Ensinas as regras? Se sim eu arranjo um adversário.

[/quote]

Eu também queria jogar isso. Marcamos isso para a outra quarta 25?

-----

Vou levar e quero muito experimentar o

Alguém para experimentar? (pedro Innocent??)

Também levo

queres experimentar, Vasco? Confused

Eu já o vou ensinar e jogar a uma pessoa, se quiseres ouvir até era melhor para nao tar a repetir :P e dps não importo de jogar de novo, veres tambem um bocado de como o jogo decorre ajuda a perceber as coisas =)

Emanuel, jogo ctg a esses 2, quero mto experimentar o 1º e o 2º tenho-o mas ainda não joguei, por isso uma boa oportunidade =) Levas as regras sabidas ou queres que leia algo?

-----

Já li as regras de ambos e posso rele-las pelo que não deve haver problema.

Já só faltam 2 para o World Without End Happy

Após 15 dias no desterro, sem um unico joguito de tabuleiro (apesar de ter vários na mala do carro) jogado, estou de volta! Os meus pedidos de jogos para esta semana são: QUALQUER COISA! até monopólio marcha. E se possível jogar em várias mesas ao mesmo tempo. E...(porque raios estou a espumar da boca?...coisa estranha...)

Bem, como eu dizia, apareço por lá amanhã...

JP

They can keep their heaven. When i die, I'd sooner go to Middle Earth - George R. R. Martin

Eu e o Emanuel já estamos à tua espera no World Without End...

-----

Ok, por mim tudo bem.