Quartas-feiras de Lisboa - 18 de Agosto

I wouldn't mind another go at ASLSK#1 :p

Would be great!

Let me know if you have time.

We can go for next level - support weapons.Tongue out

Se os jogadores não se distrairem demasiado, conseguem ir mudando o dois contra um. E já vi jogos em que o que está mais sozinho, tem menos pontos disponiveis, enquanto os outros jogadores vão trocando a posse dos templos (e ambos fazem o score). A razão porque recomendo a 3 é porque é um jogo que puxa pelo AP: são 10 actions points por jogador/turno (umas das minhas mecânicas preferidas!). Mas se conseguirem ter ritmo, também vai ser bom a 4. Outra razão da recomendação a 3, é que jogas mais vezes e dependes menos da sorte.

Já temos uma mesa cheia. Mas não me importo nada de o jogar de novo depois de jantar.

Ainda vou a meio do primeiro volume. Mas a gostar imenso Happy

WWE? Já há jogos de tabuleiro de wrestling? Catita...

-----

Isto foi só para lançar a confusão... AshamedAshamedAshamed

Também "levas" este:

Offrandes

devido a uns problemas logisticos encontrados ontem a noite.

Levo cmg o CC:E e o Imperial 2030.

O Hélio disse que levava. Depois de experimentar digo qualquer coisa.

ASLSK1, Maria and Richard III.

Tb levo este:

Egizia

Não esqueças de levar o meu Ehre.......

Finito! (x3)
Iliad (x2)

Esqueceste-te do Mexica, e acho que o Rythme & Boulet foi jogado mais do que uma vez.O L5R eu apenas fiz um jogo, não sei se o Tiago ou o Pedro jogaram mais, mas tenho as minhas duvidas.

Acho que o Cash 'n Guns foi uma versão diferente do normal, não sei se foi uma expansão ou se é um jogo independente, mas em vez de pistolas, tinham-se facas, shurikens e shotgun. (Quem o jogou que confirme por favor.)

Apenas por curiosidade, algum motivo para o "Vinicola" ter mudado para "Vinhos"?

é o nome oficial agora

Rythme and Boulet x 3

[quote=Strilar]

Apenas por curiosidade, algum motivo para o "Vinicola" ter mudado para "Vinhos"?

[/quote]

Foi por causa do lobby das Colas. Mas eu continuo a chama-lo Vínicola. :)

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"