Quartas-feiras de Lisboa - 19 de Janeiro

Boursicocotte

Versão francesa

Bem hajam Elsa, Emanuel, Alex e Jorge por terem jogado e, especialmente, pelas opiniões e "dicas" para melhorar o Tecnical Pro.

Apesar do desencontro de "horários", lá nos conseguimos juntar e, pela primeira vez, joguei "por fora" o que é óptimo porque, quando entro no jogo, nunca jogo com objectivo de ganhar mas sim para ver se resultam as ideias que ponho em prática no jogo ... foi muito bom.

Bem hajam.

Quero aproveitar para agradecer a todos quantos me ajudaram neste meu projecto e que até agora nunca tinha agradecido publicamente: a lista, felizmente, é extensa e posso eventualmente esquecer-me de alguém! A acontecer, espero que me digam para dar o mérito a quem o tem. Sim porque o mérito também é dos testplayers ou, porventura, será a maior fatia, porque sem testplayers não seria possivel fazer jogos. Digo eu (não só o digo como o sinto).

Bem hajam:

Pedro Resende, Susana Resende, Diana Resende, Jorge Resende, Jorge Santos, Vasco Chita, António Ramos, Carlos Tomás, Elsa Romão, JP, João, Miguel, Adriano (sendo este culpado de eu retomar os testes depois de um interregno de quase meio ano), Sgovi, Hélio, Sérgio, Tiago Duarte, Jorge (que jogou ontem) e alguns outros certamente porque como os testes decorrem há mais de uma ano, penso que me terei esquecido de alguns testpalyers iniciais. Se for o caso, espero que mo recordem para dar o "seu a seu dono".

Não posso deixar de agradecer à Cristina Amorim, João Ribeiro e Eduardo Cruz que, estando habitualmente no Porto, dispensaram parte do seu tempo na Leiria Con do ano passado para testarem o jogo e que me deram outra perpectiva sobre o mesmo.

Sinceramente, não sei se o Tecnical Pro chegará a a algum lado mas é inquestionável que tem sido um prazer para mim ver que tenho tantos amigos prontos a dar uma ajuda no seu melhoramento.

Mais uma vez:

um grande Bem hajam

deste vosso amigo sinceramente agradecido e ao vosso dispôr

Dadur

""""""""""""''''''''''''««««««o»»»»»»''''''''''''""""""""""""

As coisas boas aprendem-se com os bons.

Dadur, foi um prazer jogar o Tecnical Pro, já está muito equilibrado e funcional! Gostava de o rejogar um dia destes. :)

Aproveito para deixar uma notícia de última hora sobre um dos meus protótipos: o jogo Gemville passou à 2.ª fase no concurso de Granollers! Que felicidade!!

[img]https://tinyurl.com/2ao6g7a[/img]

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. Leibniz]

É realmente uma boa noticia.

Parabéns e pensamento positivo.

! ... 1 Boardgamer: ... 1 jogo!

[quote=Dadur]

Bem hajam Elsa, Emanuel, Alex e Jorge por terem jogado e, especialmente, pelas opiniões e "dicas" para melhorar o Tecnical Pro.

Apesar do desencontro de "horários", lá nos conseguimos juntar e, pela primeira vez, joguei "por fora" o que é óptimo porque, quando entro no jogo, nunca jogo com objectivo de ganhar mas sim para ver se resultam as ideias que ponho em prática no jogo ... foi muito bom.

Bem hajam.

Quero aproveitar para agradecer a todos quantos me ajudaram neste meu projecto e que até agora nunca tinha agradecido publicamente: a lista, felizmente, é extensa e posso eventualmente esquecer-me de alguém! A acontecer, espero que me digam para dar o mérito a quem o tem. Sim porque o mérito também é dos testplayers ou, porventura, será a maior fatia, porque sem testplayers não seria possivel fazer jogos. Digo eu (não só o digo como o sinto).

Bem hajam:

Pedro Resende, Susana Resende, Diana Resende, Jorge Resende, Jorge Santos, Vasco Chita, António Ramos, Carlos Tomás, Elsa Romão, JP, João, Miguel, Adriano (sendo este culpado de eu retomar os testes depois de um interregno de quase meio ano), Sgrovi, Hélio, Sérgio, Tiago Duarte, Jorge (que jogou ontem) e alguns outros certamente porque como os testes decorrem há mais de uma ano, penso que me terei esquecido de alguns testpalyers iniciais. Se for o caso, espero que mo recordem para dar o "seu a seu dono".

Não posso deixar de agradecer à Cristina Amorim, João Ribeiro e Eduardo Cruz que, estando habitualmente no Porto, dispensaram parte do seu tempo na Leiria Con do ano passado para testarem o jogo e que me deram outra perpectiva sobre o mesmo.

Sinceramente, não sei se o Tecnical Pro chegará a a algum lado mas é inquestionável que tem sido um prazer para mim ver que tenho tantos amigos prontos a dar uma ajuda no seu melhoramento.

Mais uma vez:

um grande Bem hajam

deste vosso amigo sinceramente agradecido e ao vosso dispôr

Dadur

As coisas boas aprendem-se com os bons.

[/quote]

Ainda te estou a dever um playtest do teu jogo... a ver se tratamos disso em leiria :)

Last played:

<

No teu rodapé até ficará bem o mapa de Portugal!

LOL

PS: Se não for hoje ou amanhã, em Leiria será óptimo. Obrigado.

O Pedro Freitas também testou o tecnical Pro.

Bem haja Pedro

Dadur

Este comentário foi movido para aqui.