Olha olha, a Marisa (que vai comigo amanhã) comprou o Catan, e vai levá-lo connosco Devemos chegar entre as 18h30 e as 20h00. Se puderes jogar para ensinares era bem porreiro. Ainda falta um jogador (quem quiser, é favor dizer). O Strylar anda por aí? Essa jogatana andava a ser combinada há séculos, mas nunca se proporcionou
[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]
o Str» i «lar anda sempre por aqui.... eu é que pensei que vcs andavam desaparecidos...
Eu estou sempre disposto a ensinar jogos se quiserem não me importo de vos ensinar e/ou jogar o Catan.
Pessoalmente prefiro o Carcassone, e levo-o sempre comigo juntamente com 3 expansões (traders&builders, inns&cathedrals, the tower) caso tenham interesse em experimentar tambem.
Vou estar no Passion Fruit na 4ª e 6ª feira. Normalmente chego entre as 19:30 e as 20h
Que cambada de gente eficiente! Vou ter de aproveitar bem a hora de almoço amanhã, ainda vou na página 12 e é só coçar a cabeça até agora, vai ser lindo :D
A que horas se começa? Eu posso chegar entre as 6 e as 6.30, mas tenho de sair por volta das 11.
OK para o Carcassone também, quero muito experimentar. A ver então se nos orientamos para as jogatanas. Quanto ao Bohnanza (comentário abaixo) também era boa onda
ATé logo!
[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]