Quartas-feiras de Lisboa - 19 de Maio

Olha olha, a Marisa (que vai comigo amanhã) comprou o Catan, e vai levá-lo connosco Thumbs Up Devemos chegar entre as 18h30 e as 20h00. Se puderes jogar para ensinares era bem porreiro. Ainda falta um jogador (quem quiser, é favor dizer). O Strylar anda por aí? Essa jogatana andava a ser combinada há séculos, mas nunca se proporcionou Surprised

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

eu já lá estou (a jogar qq coisa, espero!) e quando chegarem "acertamos os horários"

Thumbs Up

abraço e até amanha

o Str» i «lar anda sempre por aqui.... Evilgrin eu é que pensei que vcs andavam desaparecidos...

Eu estou sempre disposto a ensinar jogos se quiserem não me importo de vos ensinar e/ou jogar o Catan.

Pessoalmente prefiro o Carcassone, e levo-o sempre comigo juntamente com 3 expansões (traders&builders, inns&cathedrals, the tower) caso tenham interesse em experimentar tambem.

Vou estar no Passion Fruit na 4ª e 6ª feira. Normalmente chego entre as 19:30 e as 20h

Até lá

Que cambada de gente eficiente! Vou ter de aproveitar bem a hora de almoço amanhã, ainda vou na página 12 e é só coçar a cabeça até agora, vai ser lindo :D

A que horas se começa? Eu posso chegar entre as 6 e as 6.30, mas tenho de sair por volta das 11.

PS: O Stalin's War chegou hoje :P

Eu devo chegar por volta das 18:30/18:45.

Já li as regras... mas devo confessar que ainda não percebi muito. Amanhã vou ler na diagonal e os pontos de (?).. que são muitos.

O meu ainda não chegou :(

-----

eu estou lá entre as 16 e as 20:30 levo o Bohnanza e faço um joguinho

Espero lá estar cedo,tipo 16:30~17:00.

Vou montando o jogo...

Não se preocupem com o inverno e a primavera, que o senário não chega lá.

alguem que tenha que possa levar para experimentar? :)

lena ainda queres experimentar o cutthroat caverns?

João

Atao e há alguem para um TS às 21:30?

[quote=Tereso]

Atao e há alguem para um TS às 21:30?

[/quote]

Depende do Clash of Monarchs !!!

-----

optimista !!!

[quote=Gonçalo Moura]

optimista !!!

[/quote]

Eu sei que não devemos terminar antes da meia-noite, mas sempre posso alimentar a esperança do Tereso, não?

-----

OK para o Carcassone também, quero muito experimentar. A ver então se nos orientamos para as jogatanas. Quanto ao Bohnanza (comentário abaixo) também era boa onda Thumbs Up

ATé logo!

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

Legend Of the 5 rings x2

/p>

Estás a precisar de óculos Snore

aquilo tá-lhe grande, escorrega e tapa-lhe as vistas! Cool