"Paulo Vicente - ligeiramente distraido (…)" - eheh, confirma-se ![]()
Não há crise, havemos de encontrar outro intervalo para encaixar este filler de 2,5 horas…
Fiquei bem curioso com este jogo, até porque não conhecia o Greenland.
Por outro lado, se não te importares de ir trazendo o Trickerium também era fixe ;)
E eu alinho neste logo que possivel!
Até jogava outra vez!
1 Carcassonne
Eu, o Emanuel e o Rui Barata tivemos a jogar um jogo do Rui duas vezes, só que não sei o nome do jogo.
É um jogo curto/simples com uma mecânica de "push your luck", constituido apenas por cartas com simbolos relacionados com piratas (Sereia, Ancora, Canhão, Sabre, Mapa, Arca de Tesouro, Chave, Kraken, etc), no turno de cada jogador tiram uma carta do topo do deck e colocam-na à vista, depois podem apanhar a carta que está na mesa ou juntar outra à mesa do topo do deck e continuar a repetir o processo até apanharem tudo o que está na mesa, ou até aparecem na mesa 2 cartas com o mesmo simbolo (ex: 2 sereias), cada simbolo tem uma regra/poder que os jogadores utilizam, permitindo ver a próxima carta do topo do deck, roubar cartas ao outro jogador, etc
É um bom filler, embora inicialmente me parecesse ser um pouco demasiado tipo o "diamantes", os poderes das cartas fazem com que o jogo até tenha alguma estratégia. Se alguem souber que jogo é este poste aqui (ou então, perguntem ao Rui Barata)
Carcassonne adicionado. ![]()
Nem o vi!
![]()
[quote=Strilar]Eu, o Emanuel e o Rui Barata tivemos a jogar um jogo do Rui duas vezes, só que não sei o nome do jogo.
É um jogo curto/simples com uma mecânica de "push your luck", constituido apenas por cartas com simbolos relacionados com piratas (Sereia, Ancora, Canhão, Sabre, Mapa, Arca de Tesouro, Chave, Kraken, etc), no turno de cada jogador tiram uma carta do topo do deck e colocam-na à vista, depois podem apanhar a carta que está na mesa ou juntar outra à mesa do topo do deck e continuar a repetir o processo até apanharem tudo o que está na mesa, ou até aparecem na mesa 2 cartas com o mesmo simbolo (ex: 2 sereias), cada simbolo tem uma regra/poder que os jogadores utilizam, permitindo ver a próxima carta do topo do deck, roubar cartas ao outro jogador, etc
É um bom filler, embora inicialmente me parecesse ser um pouco demasiado tipo o "diamantes", os poderes das cartas fazem com que o jogo até tenha alguma estratégia. Se alguem souber que jogo é este poste aqui (ou então, perguntem ao Rui Barata)[/quote]
Pela descrição não estou a ver… mas ficamos à espera que alguém saiba ![]()
[quote=tmgd][quote=Strilar]Eu, o Emanuel e o Rui Barata tivemos a jogar um jogo do Rui duas vezes, só que não sei o nome do jogo.
É um bom filler, embora inicialmente me parecesse ser um pouco demasiado tipo o "diamantes", os poderes das cartas fazem com que o jogo até tenha alguma estratégia. Se alguem souber que jogo é este poste aqui (ou então, perguntem ao Rui Barata)[/quote]
Pela descrição não estou a ver… mas ficamos à espera que alguém saiba
[/quote]
Registado: